Pusha T diz que adorou guerra lírica com Drake mas que não quer mais brigar com o rapper

Escrito por Rodrigo Silva 22/12/2022 às 16:14

Capa Pusha T e Drake Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pusha T diz que não está interessado em brigar com Drake.

Já se passaram quatro longos anos desde que a rivalidade explosiva entre Pusha T e Drake se espalhou pela internet. Em questão de dias, os dois rappers trocaram insultos por meio de músicas, embora “The Story Of Adidon” de Push fosse realmente a última faixa diss. O ex-presidente da GOOD Music revelou detalhes da vida familiar de Drizzy, tirou fotos de seu engenheiro e usou uma foto do rapper vestindo Blackface para a arte da capa. No entanto, O artista canadense decidiu recuar da rivalidade antes de responder as críticas.

Em uma entrevista recente com a XXL, Pusha T refletiu sobre a rivalidade e como as coisas se moldaram anos depois. Embora não ouçamos Drake falar sobre Push com frequência, o rapper canadense o critica de forma subliminar. No entanto, o artista não se importa nem um pouco. “Toda vez que ouço um ataque subliminar em uma de suas canções, isso apenas me mostra o quão profundamente isso o machucou”, disse ele.

Capa Pusha T

Foto: Theo Wargo/GI para Roc Nation

“Porque já se passaram quatro anos. E ainda estamos falando sobre isso. Ele está. Eu não. Eu estou de boa. Mas toda vez que tem um atauqe subliminar, eu penso. Arde, ainda arde. Isso me permite saber. Eu amo isso”. Por outro lado, Push explicou que não acha que Drake lançará uma faixa diss contra ele no futuro.

Vendo como Drake passou por J. Prince e algumas outras partes antes de decidir não lançar uma faixa diss de “fim de carreira”, Pusha T disse que “não está mais interessado”.

“Devemos ver. Não sei o que ele vai fazer”, disse. “Neste ponto, isso é contraditório. Ele pularia pela janela? E ele quer dizer que eu fui longe demais? Então ele vai contar às pessoas. Informe a etiqueta. Diga a J. Prince. Meu Deus. Isso é muito. Com tudo isso dito, é como se eu não estivesse mais interessado. Eu realmente não estou”.

ícone

Recomendados para você