Pusha T diz que Drake e Kanye West não sabem fazer música boa juntos

Pusha acha que Drake e Kanye não são bons colaboradores.

Logo após seu álbum It’s Almost Dry conquistar o topo da Billboard, o rapper Pusha T fez uma visita ao “Drink Champs” do REVOLT, onde relembrou sua infame rivalidade com o rapper de Toronto. Quando NORE sugeriu que ele foi longe demais com sua diss “Story of Adidon”, na qual ele expôs Drake como pai, Pusha não poupou os comentários. “Eu não me importo. É por isso que você não brinca comigo”, disse ele. “Quem já me disse que fui longe demais, nunca mais falei com eles.”

Ele revelou que foi proibido de entrar no país natal de Drake, o Canadá, como resultado de seu show de 2018 em Toronto, onde uma briga começou. “Estou banido do Canadá. Não posso voltar para lá”, disse Pusha. “Eu não tenho permissão para voltar para lá.”

Durante o show no Danforth Music Hall, várias pessoas tentaram correr para o palco e jogar cerveja em Pusha, levando a uma briga generalizada. Na época, foi relatado que Drake tinha contratado capangas para atacar o rapper. “Eu fui ao meu show, eram pessoas barulhentas no show”, disse Push. Quando perguntado se ele executou sua diss de Drake no show, ele disse: “Eu nem consegui. Ficou barulhento e eu segui meu caminho.” Mas ele deixou claro que não tem interesse em acertar as coisas com seu rival canadense. “Não há nada para eu resolver. Eu fiz tudo. Estou acabado”, disse ele.

NORE também perguntou o que ele pensava sobre Kanye West e Drake encerrando sua treta e se reunindo no palco no show beneficente de Larry Hoover em dezembro. Pusha disse que não tem problema com isso porque sabe como “compartimentalizar” as coisas. “Eu senti que era bom para eles”, disse ele. “Eles jogam um jogo da indústria. Eu sinto que isso vai funcionar para eles e para o que eles fazem.”

No entanto, ele não acredita que os dois sejam bons colaboradores. “Eu nem acho que eles fazem boa música juntos. Essa é a parte mais selvagem. Não há sequer uma faixa quente. Dê o nome”, disse ele ao NORE, que sugeriu “Glow” do More Life de 2017, ao qual Pusha respondeu: “O quê?”

Quanto a Pusha, ele está feliz onde está. “Eu sei exatamente qual é a minha pista. Eu sei exatamente o que estou fazendo, sei exatamente com quem quero estar, com quem quero fazer discos”, disse ele. “Não há absolutamente nenhum valor nisso para mim.”

Sair da versão mobile