Pusha T revela porque Kendrick Lamar ficou fora de seu álbum “It’s Almost Dry”

Escrito por Fellipe Santos 06/05/2022 às 15:34

Foto: Divulgação

Push revela por que ele não conseguiu seu colaborador de “Nosetalgia” em seu último álbum.

Pusha T apareceu com um candidato a Álbum do Ano com o lançamento de It’s Almost Dry. O álbum de 12 músicas foi produzido por Kanye West e Pharrell com participações dos dois, juntamente com algumas estrelas, incluindo Jay-Z. E embora ele possa ter recebido um verso do GOAT, Push revelou recentemente uma participação importante acabou ficando de fora do álbum.

Durante uma entrevista com a GQ, Push revelou que tentou conseguir um verso de Kendrick Lamar no início do processo de gravação de It’s Almost Dry. Os dois se conectaram anteriormente no álbum solo de estreia de Push, My Name Is My Name em “Nosetalgia”. A música é uma das favoritas dos fãs, mas Push explicou que “não conseguiu encontrar uma música que diferisse o suficiente” da faixa de 2013, então ele “seguiu em frente”.

It’s Almost Dry , de Pusha T, fez alguns números de destaque. Esta semana, foi anunciado que o álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, marcando o primeiro sucesso de Push a estrear no topo dos charts.

Enquanto isso, estamos nos aproximando do lançamento de um novo álbum de Kendrick Lamar. Em menos de uma semana, o tão esperado sucesso de K. Dot para DAMN., chamado de Mr Morale And The Big Steppers, chegará sob sua empresa pgLang. Esta semana, Kendrick compartilhou uma foto em seu site sugerindo que seu novo projeto será um disco duplo, mas teremos que esperar para ver isso.

Recomendados para você

Sair da versão mobile