Pusha T diz que pessoas da indústria da música se aproveitam de Kanye West

Foto: Taylor Hill / FilmMagic

Pusha T teve um tempo para falar de Kanye West em entrevista

Kanye West está na indústria da música há muito tempo, mas, de acordo com seu bom amigo e colaborador frequente Pusha T, a reputação e dedicação do hitmaker de “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” não impede que pessoas da indústria tirem vantagem dele – particularmente quando se trata de obter a liberação do uso de samples. Push tem feito diversas entrevistas após a chegada de seu primeiro álbum desde “Daytona” de 2018, que tem Ye e Pharrell Williams como produtores. Durante uma entrevista recente, ele explicou a diferença em trabalhar com os dois mentores e receber participações de nomes como Jay-Z, Labrinth e Kid Cudi.

Falando com o Vulture, Pusha T contou que odeia ver o desrespeito que ocorre às vezes com o rapper de DONDA. “Trabalhar com Kanye, é um processo muito, muito, muito difícil, tedioso e irritante”, disse Pusha. “Eu nunca vi pessoas se aproveitarem de uma situação como fazem quando se trata de liberar samples para esse cara. Sempre tento esconder o fato de que ele está envolvido, pois, assim que o nome dele aparecer, as coisas mudam”.

Capa Pusha T
Foto: Reprodução

O rapper de “Diet Coke” descreveu esta situação como “a merda mais injusta que ele já viu”. “É como se eles soubessem que Kanye literalmente não dá a mínima”, continuou o artista. “Ele fica tipo, ‘Ok, bem, ótimo. Eles querem 97% da música para liberar o sample? Dê a eles! Eu quero o sample'”. Conta Pusha na entrevista. “As pessoas chegam com as taxas e números estranhos… Isso tem que ser uma coisa conhecida em toda a indústria. Tem que ser! Ele é um artista do caralh*. Ele só quer o que deseja, e é isso”. finalizou o rapper.

Além disso, recentemente, Pusha T revelou que está feliz por Drake e Kanye West terem feito as pazes, mas negou que pode colaborar com o artista de Toronto. “Eu, pessoalmente, não tenho nada a ganhar em acabar com minha rivalidade”, revelou Pusha T. “Eu não estou entretendo, mas não há nada que eu queira da situação. Não quero fazer uma diss, não quero fazer nada disso”. Essencialmente, o rapper da opinião de que ele e Drake “não têm nada para conversar”. O artista disse aos apresentadores: “[Nós] passamos por isso e está tudo bem”, disse ele, antes de acrescentar que está em um lugar onde encontra-se fazendo música alinhada com seu propósito.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile