Pusha T diz que informações sobre filho de Drake foram reveladas pelo próprio produtor do rapper

Meses depois que a batalha entre Drake e Pusha T chegou a um fim abrupto, os dois agora continuam a recapitular a treta na mídia. Primeiro Drake apareceu no The Shop da HBO neste fim de semana, onde ele discutiu a treta em detalhes pela primeira vez.

“Eu vou te contar”, ele disse. Agora quando você menciona pessoas indefesas que estão doentes no hospital que faleceu, isso realmente me mandou para um lugar onde, você sabe, eu apenas acredito agora que há um preço que você tem que pagar por isso. É só, acabou. Alguém vai te dar um soco na cara”

Agora Pusha T decidiu contar o seu lado da história no podcast Joe Budden.

“Eu faço as paradas de verdade, nunca é pessoal, é sempre uma merda de rap. Eu não acredito em nada que eu tenha aqui por muito tempo.”

Eu pareço isso apenas como disputa competitiva. Estás bem. Eu vejo todo mundo Eu os vejo em hotéis. Nós estamos em elevadores juntos. Não é nada. Eu nunca levei isso tão a sério quanto qualquer outra coisa além de rap para ser honesto com você “.

Ele também disse que as informações sobre a criança de Drake veio de uma mulher com quem o produtor de Drizzy, 40, mantendo relações e compartilhando informações sobre a criança.

“A informação veio de 40”, disse ele. “Não veio de Kanye. 40 estava dormindo com uma mulher e ele fala com ela diariamente … como 5 a 6 horas por dia. Fornece oportunidade para ela. E, finalmente, fala sobre como ele está descontente com certas coisas, como notoriedade e coisas que envolvem a carreira de Drake. Com isso também veio o fato de que Drake tem um filho. Com isso também veio a viagem que todo mundo fez para ir ver a criança e lhe trazer presentes. Ela divulgou essa informação, é daí que veio.

Mais tarde ele continuou.

“A única razão pela qual estou aqui agora, de verdade, é porque [Drake] era tão apaixonado pela coisa da MS”, disse ele. “E eles fizeram a luz de fundo e colocaram os holofotes em seu rosto, ‘Quando você disse meu amigo’, mas o seu amigo é o motivo. Foi assim que aconteceu. Essa narrativa tem que morrer. Escute, isso precisa morrer. e essa narrativa é feita “.

Confira o podcast completo abaixo, a conversa começa às 17:15, ouça aqui.

Sair da versão mobile