Pusha T não está surpreendido por Drake não ser indicado ao Melhor Álbum de Rap do Ano

Escrito por Fellipe Santos 20/12/2018 às 19:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Eu acho que todo mundo precisa ficar em sua respectiva categoria.”

A comunidade hip-hop pode concordar quase unanimemente que Daytona de Pusha T foi o melhor álbum de rap do ano. O projeto recebeu elogios críticos imediatos e levou o presidente da GOOD Music a uma indicação ao Grammy para Álbum de Rap do Ano, uma categoria da qual seu inimigo, Drake, está evidentemente ausente. No entanto, Push não está chocado que o maior álbum do ano do maior rapper do mundo em termos de números não tenha conseguido uma indicação para Scorpion.

Sentando-se com a Associated Press, Pusha T falou sobre sua rivalidade com Drake e explicou por que ele não achava que ele e Drake deviam estar na mesma categoria para o Álbum de Rap do Ano no Grammy. O rapper explicou que os dois estão em pistas diferentes e eles devem ficar com ele.

“Não. Eu não fiquei surpreso”, disse ele. “Eu acho que todo mundo precisa ficar em sua respectiva categoria. Eu não acho que eu e ele estamos na mesma categoria.”

Pusha passou a explicar que ele estava preocupado que sua rivalidade com o rapper de Toronto iria ofuscar o impacto de Daytona, mas, em retrospecto, apenas lhe deu outra Vitória para sua coleção.

“Isso foi um pouco de distração em relação a eu ser capaz de fazer campanha desde o dia em que coloquei o álbum até algo parecido com o Grammy”, disse ele. “Nós somos meio que estratégicos sobre isso. Muito estratégico sobre como discutimos e sobre o que falamos, porque isso não fazia parte do álbum. Isso foi um crédito extra”.

No entanto, ele explicou quem ele achava que tinha um dos melhores álbuns de rap do ano: Jay Rock.

“Eu realmente gostei muito do álbum do Jay Rock”, revelou ele. “Ele é provavelmente um dos que eu senti como que realmente montou um projeto muito forte, de rap.”

ícone

Recomendados para você