Pusha T põe fim na treta com Drake: “Conversas aconteceram e até onde sei, acabou”

Escrito por Fellipe Santos 08/06/2018 às 08:00

Foto: Divulgação

Após interferência de Kanye West e J. Prince, parece que a briga entre os rappers está morta.

A treta entre Pusha T e Drake pode ter acabado. Os dois se enfrentaram com as respectivas diss ‘Duppy Freestyle’ e ‘The Story of Adidon’ ao longo das últimas semanas, mas, como os relatórios sugeriram, devemos nos conformar com o fato de que Drake provavelmente não responderá.

Em uma conversa com a Vanity Fair, Pusha T confirma que algumas conversas aconteceram nos bastidores que apontam para o fato de que esta briga acabou. “Quero dizer, você sabe. Essas conversas foram feitas e, até onde sei, acabou. Está tudo acabado.”, disse o presidente da G.OO.D. quando perguntado se ele tem mais coisas prontas para atacar Drizzy novamente.

Quando o entrevistador perguntou se ele se sente bem sobre isso, Pusha responde: “Sim. Quero dizer, estou pronto para voltar à música de verdade. Apenas alimentando minha base, é isso. Essa é a coisa mais importante para mim em todos os momentos.”

Pusha também disse que não sabe o que foi ganho ou perdido com esse beef entre os artistas e acha que Drak vai continuar lançando seus hits números 1, confira este trecho da conversa abaixo.

Pusha: Eu sinto que no final do dia, eu sei que eu nunca quero fazer um faixa do Drake. Eu sei que nunca quero fazer uma faixa do Kanye West. Realmente, para ser honesto com você.

Você já disse isso a ele?

Pusha: Sim, eu disse a ele inúmeras vezes que nunca fazer uma “Stronger”.

É a energia.

Pusha: É energia. São drogas. É energia, é o nível de sabor. É competitividade. Cara, está colocando você nessa merda. É ensinar, é perspectiva. É uma perspectiva que você realmente não ouve. Esta é uma perspectiva muito ousada.

E no final do dia, parece que Drake vai lançar essas faixas No. 1 para sempre.

Pusha: Com certeza.

E parece que você vai lançar esses álbuns para sempre. E parece que a carne é esmagada. Então é tudo por nada, ou o que você acha que devemos aprender com isso?

Pusha: Eu nem sei. Eu não sei o que foi perdido ou o que foi ganho.

Você falou sobre ter um verão cirúrgico com ele, descascando as camadas. Então parece que você tem mais coisas no tanque.

Pusha: Quero dizer, você sabe. Essas conversas foram feitas e, no meu conhecimento, tudo acabou. Está tudo acabado.

Você se sente bem com isso?

Pusha: Sim. Quero dizer, ouça: estou pronto para voltar à música de verdade. Apenas alimentando minha base, é isso. Essa é a coisa mais importante para mim em todos os momentos.

A nova revelação de Pusha é consistente com o que J. Prince tinha para contar ao mundo. O CEO do Rap-A-Lot disse que aconselhou Drake a não responder Pusha T, já que não está em seu caráter se abaixar para incluir insultos e segredos que poderiam acabar com carreiras e famílias. Ele também mencionou que houve uma conversa com Kanye West, que não queria que a treta continuasse.

Recomendados para você