Puterrier lança remix de ‘Apaga a Luz & Toma’ de Gloria Groove com produção de Ávila e Biggie Diehl

Puterrier começou um projeto que promete remix dos maiores hits nacionais

Puterrier, é um dos artistas que mais vem mostrando versatilidade da cena do hip-hop nacional. Ele que a princípio, seria mais um a entrar na onda do trap, acabou não se familiarizando com o beat do estilo e sentiu que não era sua cara. Dono do grande hit “Putaria 2000”, ele quer chegar no mainstream e alcançar o nível da Ludmilla, Anitta e Glória Groover, pois com tão pouco tempo já tem reconhecimento

Nesta semana ele começou um projeto que daqui pra frente promete deixar o público ansioso para cada lançamento. O artista irá fazer algumas versões de músicas famosas. A primeira delas foi o clipe do seu single, que é chamado de “Apaga a Luz & Toma”. A produção musical ficou sob os cuidados de Ávila e de Biggie Diehl, sendo este último o responsável pela mixagem/masterização.

A música é um remix de um dos maiores hits da Gloria Groove “Apaga a Luz”, que traz uma pegada romântica, com a sonoridade do Atabagrime, como Puterrier. está acostumado a fazer. A cantora inclusive compartilhou o conteúdo e começou a seguir o artista no twitter.

Em entrevista para o Rapmais, o artista explicou detalhes do tão recente, mas já tão famoso, atabagrime. Puterrier afirma que o estilo é daqueles que ninguém consegue ficar parado: “Eu gosto de deixar as minhas músicas pique de baile, deixar ritmada para dançar! Com o atabagrime não existe depressão. Sempre quis fazer música para deixar as pessoas alegres e contagiadas”, disse.

Essa entrevista  pode ser conferida no portal RAPMAIS no quadro TuneCorre em parceria com a TuneCore, a maior distribuidora musical do mundo para artistas independentes. No projeto, destacaremos o corre de um artista independente da cena nacional por semana e no final, os destaques do quadro serão peça central de um artigo especial da HypebeastBR, uma das maiores e mais conceituadas mídias sobre a cultura urbana do planeta.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile