Gravadora Quality Control emite nota sobre morte de Takeoff

A morte de Takeoff foi sentida por toda comunidade hip hop.

Após a morte prematura do membro do Migos, Takeoff, a gravadora do trio de hip-hop, Quality Control Music, foi ao Instagram na terça-feira (1º de novembro) para lamentar a perda do rapper. “É com o coração partido e profunda tristeza que lamentamos a perda de nosso amado irmão Kirsnick Khari Ball, conhecido no mundo como Takeoff”, diz um comunicado postado nas redes sociais da gravadora. “Violência sem sentido e uma bala perdida tiraram outra vida deste mundo e estamos devastados.”

A declaração concluiu pedindo aos fãs que “respeitem sua família e amigos, pois todos continuamos a processar essa perda monumental”. A postagem foi legendada com um emoji de pomba e coração partido. Takeoff foi baleado e morto na manhã de terça-feira (1º de novembro) em Houston, Texas, com apenas 28 anos de idade.

A estrela – que era um terço do trio Migos ao lado de seu tio, Quavo, e primo, Offset – estava em uma festa em um bar no centro de Houston com Quavo por volta das 2h35, quando os investigadores dizem que tiros foram disparados durante uma confusão com a presença de cerca de 40 pessoas. Takeoff foi declarado morto no local, e duas outras vítimas – um homem de 23 anos e uma mulher de 24 anos – deram entrada em um hospital com ferimentos sem risco de vida. Em um vídeo que circula na internet, podemos ver Quavo desolado enquanto Takeoff parece estar já sem vida.

No início do dia, o chefe de polícia de Houston, o prefeito e os investigadores de homicídios realizaram uma entrevista coletiva, onde compartilharam que o incidente está atualmente sob investigação e incentivaram qualquer pessoa que estivesse no local ou tivesse alguma informação a se apresentar para ajudar as autoridades a resolver o caso. Segundo testemunhas, Takeoff estava tentando defender seu tio Quavo quando foi baleado. No vídeo que circula na internet segundos antes do tiroteio, podemos ver Quavo discutindo com um homem antes do tiroteio começar.

Sair da versão mobile