Quando Rondo diz que está cortando laços com gangue Crips após sofrer tentativa de homicídio e ver amigo ser morto

Quando Rondo está dando as costas à vida de gangue após a morte de seu amigo Lul Pab, no entanto, ele parece que será difiicil ele sair.

O rapper Quando Rondo está tentando cortar seus laços com a gangue Crips. O artista da Geórgia foi até suas redes sociais para explicar o caos que se tornou sua vida, o levando a sofrer uma tentativa de assassinato e ver amigo morrer. O rapper diz que ele só queria se concentrar em si mesmo e em sua família.

“É hora de eu passar um tempo comigo mesmo e me libertar de muitas pessoas”, escreveu ele em seu stories no Instagram. “O meu mano morreu e tem muitas outras merdas acontecendo. Eu estou bem com um monte de paradas, mas se você não está comigo, não é motivo para eu estar apoiando você, não há necessidade de apertar sua mão ou fingir algo com você! Estou vivendo a vida como eu quero viver a vida, o que quer que eu queira fazer, vou fazer, ou você vai embora ou se perde.”

Mais tarde, ele publicou sobre sua saída da vida de gangue. De acordo com Rondo, ele também não está planejando ser “morto”, já que ele quer apenas deixar essa vida para trás ileso, enquanto também afirma que sua gangue não é leal a ele. “Eu sou meu próprio homem, eu coloquei minha bandeira no chão, eu não sou mais da gangue, vocês não apoiaram um mano real, não faz sentido ser parte de vocês, vocês são da oposição”, escreveu ele“…estou prestes a me concentrar na minha família, aqueles que realmente vão derramar uma lágrima se eu morrer!!!!!”

Os comentários de Rondo trouxeram reações de seus colegas, como Julio Foolio, que acredita que é tarde demais para o rapper: “O mano dele morreu e agora ele está tentando acabar com a treta e deixar a gangue… é tarde demais para aquele cara” O amigo e colega de Nipsey Hussle, Crip J. Stone , também disse algumas palavras para Rondo em seu stories “Você não pode largar sua bandeira e dizer que não é mais da gangue. Os caras são da quebrada até a morte. Não chore agora. Perdemos amigos o tempo todo… De qualquer forma, você era um pateta da internet.”

Veja abaixo.

Sair da versão mobile