Quavo deixa o rap de lado para vender sanduíches de frango altamente procurados

Escrito por Fellipe Santos 26/08/2019 às 12:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quavo sabe como ganhar dinheiro.

A resposta de Quavo às crescentes hostilidades entre as redes de fast-food Popeye’s e Chick-fil-A foi estocar seus produtos por medo de uma escassez de alimentos. Certamente, há bastante sanduíche de frango por aí, mas não diga isso ao membro fundador do Migos, cujo mais recente plano de vendas é vender os lanches do Popeye’s do seu porta-malas a uma taxa inflacionária de US$ 1000 por unidade.

A rede Chick-fil-A diz ser a criadora do “sanduíche de frango” em escala corporativa. Portanto, é lógico que quando as hostilidades começaram, foi devido à introdução do Popeye’s de um novo “sanduíche de frango” em seu cardápio americano. A nova adição tem sido um sucesso tão grande para a clientela que os funcionários do drive-thru tiveram que fechar as portas por medo de assaltos de sanduíches.

Quavo, por outro lado, não está muito preocupado com o fator de risco representado por uma multidão de ‘zumbis’ que poderiam cruzar com ele no estacionamento. Muito pelo contrário. Quavo está aqui para lucrar com o apocalipse vindouro pela falta de frango do Popeye’s.

“Eu ouvi vocês todos os meninos procurando por eles, eles venderam em todos os lugares”, disse ele ao abrir seu porta-malas. “Eu consegui as coisas por US $ 1.000 a galinha.” Ele então abriu uma bolsa Popeyes cheia de sanduíches de frango que todo mundo tem cobiçado.

Como o grande debate sobre o sanduíche de frango em 2019 durou alguns dias on-line, outras redes de fast-food – incluindo Chick-fil-A, Shake Shack e Bojangles – tentaram entrar no hype, mas sem sucesso.

Veja o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B1iBdYGHTCC/

 

ícone

Recomendados para você