Quavo fala sobre relação com Pop Smoke e lamenta não ter dado conselho que poderia salvar a vida do rapper

Escrito por Vinicius Prado 10/07/2020 às 23:42

Foto: Divulgação

Quavo revela o quão perto ele estava de Pop Smoke.

Quando o álbum póstumo de Pop Smoke saiu, os fãs tinham muito a dizer sobre quem apareceu ou não no disco. Embora a maioria dos artistas tenha sido relegada a uma única participação, incluindo o produtor executivo 50 Cent, foi Quavo cuja presença parecia correr solta, com inclusões em três sons diferentes.

Ao longo de 19 músicas, Quavo aparece em “Aim for the Moon”, “Snitching” e, finalmente, “West Coast Shit”. Os fãs pareciam um pouco confusos sobre o porquê de ele ter tido um papel tão importante, mas talvez sua nova entrevista com a Complex lance alguma luz sobre isso.

Em uma nova matéria detalhando a criação de Shoot for the Stars, Aim for the Moon, Quavo fala diretamente sobre seu relacionamento com Pop Smoke e expressa um arrependimento singular. O rapper do Migos diz que os dois se aproximaram rapidamente, e Quavo frequentemente oferecia conselhos a Pop enquanto ele navegava uma nova vida.

“Assim que Pop entrou, ele estava pronto para voar em jatos privados e essas merdas. Então, eu o avisei que ele precisava dar um passo de cada vez, porque esse jogo vai engolir você quando você começa a esbanjar. Eu apenas disse a ele: “Cara, você precisa se apressar. Eu fui de treinador para primeira classe e para um avião a jato, e fiz tudo através de anos de crescimento e administração de dinheiro. Eu tive que conversar com ele sobre alguma coisa do tipo irmão mais velho. Eles me chamam de tio Huncho, então eu apenas tento liderar as pessoas da maneira certa”, diz Quavo.

O relacionamento deles se expandiu para muitos tópicos a partir daí, mas Quavo disse: “Sinto que perdi esse”, em resposta a conselhos específicos sobre casas. “Eu não o coloquei no jogo sobre os Airbnbs e coisas assim. Eu sinto que o teria ajudado. Ninguém tem um cronograma na agenda deles, então você nem pode dizer isso, mas eu sinto falta do meu irmão Eu senti que, se estivesse por perto, ou perto do local, poderia ter feito algo. Não quero que nada aconteça com meus parceiros com quem já estive e para quem dei conselhos. Esse é o meu mano, Sinto falta do meu filho”, diz ele sobre o infeliz roubo de Pop e o subsequente assassinato.

Steven Victor ecoou esse sentimento sobre o relacionamento dos dois, afirmando: “Quavo sempre me dizia quanto amor ele tinha por Pop, e vice-versa. Pop sempre pensava: “Ei, eu amo esse moleque Quavo”. Eles estavam sempre no telefone. Quando estávamos em Paris gravando o vídeo de “Shake the Room”, eu e Quavo estávamos conversando sobre Quavo possivelmente produzir o disco do Pop. Porque, quando eles estavam trabalhando, Quavo estava dizendo ao Pop idéias diferentes para usar, estava dando a ele um monte de dicas musicalmente, de forma criativa e como um homem.”

Descanse em paz, Pop.

Recomendados para você