R. Kelly afirma que está doente e pede para sair da cadeia

Escrito por Fellipe Santos 01/10/2019 às 07:55

Foto: Divulgação

R. Kelly está atrás das grades desde julho, com muitas visitas ao tribunal desde então.

O cantor de Chicago foi preso por acusações federais de crimes sexuais em Chicago e está enfrentando casos semelhantes em Minnesota e Nova York. O TMZ relata que ele não se saiu muito bem desde que esteve na prisão, pois detalhou vários problemas médicos que ele experimentou desde a sua encarceração em documentos legais recentemente publicados.

O advogado de Kelly, Steve Greenberg, afirmou que seu cliente não recebeu tratamento médico suficiente na prisão e disse que seu confinamento é “sufocante”. Entre as questões listadas estão dormência nas mãos, ansiedade e hérnia não tratada. Greenberg acrescentou que acredita que R. Kelly não é um risco de fuga e que, como resultado, ele deve ser libertado da prisão enquanto aguarda um veredicto dos juízes de Chicago e Nova York.

Ao falar com o TMZ, Greenberg disse que as namoradas de Kelly, Azriel Clary, estão atualmente na lista de espera para visitá-lo na prisão. “Embora ele viva e tenha morado com duas amigas, apenas uma delas pode estar na sua lista de visitas”, explicou Greenberg. Enquanto isso, Joycelyn Savage terá que esperar um pouco até ter a oportunidade de visitar Kelly.

No início deste mês, R. Kelly teve um mandado de prisão expedido depois que ele não compareceu à audiência em Minnesota. (mesmo ele já estando preso) Ele está enfrentando duas acusações por se envolver em prostituição com menores de 18 anos e concordar em contratar alguém para contato sexual no estado.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile