R. Kelly cancela metade dos shows de sua turnê por baixa vendas depois de polêmica de abuso sexual

Quase metade das próximas datas da turnê de R. Kelly foram canceladas. De acordo com a TMZ, a equipe do cantor cancelou as datas em Los Angeles, Dallas, Baton Rouge e New Orleans, deixando apenas seis shows em sua programação da turnê. Fontes disseram à publicação que a pouca procura de ingressos eram culpadas pelos cancelamentos, o que faz sentido considerando que Kelly está enfrentando graves acusações de sequestro e abuso sexual.

Na semana passada, o artista de R & B, de 50 anos, reafirmou os fãs que sua turnê continuaria apesar de toda a controvérsia.

“Eu só quero deixar meus fãs saberem, apesar de toda a merda que vocês ouvirem, eu irei para a Costa Leste para fazer o meu show”, disse ele. “E acredite em mim, é um monte de porcaria”.

Na sexta-feira passada, Kelly realizou seu primeiro show desde que surgiu as acusações de liderar um “culto ao sexo”. O show ocorreu em um local da Virgínia  com quase metade dos lugares desocupados. As pessoas não estão interessadas na música de R.Kelly? Ou seus fãs estão virando as costas para ele depois de todos esses problemas em sua carreira?

Fontes próximas a Kelly disseram à TMZ que o After Party Tour continuará e que o show L.A. foi cancelado devido a um conflito de agendamento. Embora eles se recusassem a comentar sobre as outras três datas, uma fonte disse à Page Six que os shows de Louisiana e Dallas foram cancelados porque as pessoas não estavam comprando os ingressos

“O promotor enviou um e-mail para a equipe de R. Kelly e disse que eles estavam prestes a perder US $ 400.000 se as vendas não acelerarem. Eles cancelaram “, disse uma fonte.

A essa altura, não seria surpreendente que se equipe de Kelly cancelasse a turnê completamente.

Sair da versão mobile