R. Kelly fala sobre culto sexual e mais em faixa de 19 minutos chamada “I’ Admit”

R. Kelly tem estado sob atenção há vários anos, mais especificamente por dormir com mulheres menores de idade e as recentes acusações de cultos sexuais .

O lendário cantor surpreendeu o mundo ao lançar uma música de 19 minutos chamada “I Admit”, onde ele faz alguns freestyles por 19 minutos. Na música, ele aborda a acusação de que está realizando um “culto sexual” onde ele é acusado violência sexual, coerção e mantendo mulheres jovens em suas residências em Chicago e Atlanta contra sua vontade.

Ao longo da música, ele realmente não admite a culpa dele, mas diz que ele fez alguns “pecados” no passado. “Eu admito, eu admito que eu fiz /  Sim eu fiz isso na parte de trás do meu Benz / Eu admito que sinto muito pelos meus pecados”, ele canta no segundo verso de a faixa que quase soa como um dia moderno de “Trapped In The Closet “. “Qual é a definição de um culto? / Qual é a definição de escrava sexual? / Vá para o dicionário, procure-o / Deixe-me saber que estarei aqui esperando ”, ele sussurra.

“Diga que estou abusando dessas mulheres. O que o porr*? Isso é uma merda absurda. Eles sofreram lavagem cerebral, realmente? Sequestrado, realmente? Não pode comer, realmente?” Kelly se abre depois de revelar que ele foi abusado sexualmente quando era um menino. Não é isso, o hitmaker diz que não pode acreditar que se tornou o artista mais desrespeitado hoje: “A única razão pela qual eu fico em turnê, é porque eu tenho que pagar meu aluguel / eu nunca pensei que chegaria a isso, para ser o artista mais desrespeitado. ”

R. Kelly também abordou sobre o Spotify removê-lo de suas listas de reprodução em torno de 8:10 marca da canção: “Spotify, me levou fora de playlist / eu admito que eu estou ultrapassado / eu não estou condenado, não preso, mas arrastou meu nome na sujeira.

https://soundcloud.com/julius-darrington/rkelly-i-admit

Sair da versão mobile