R. Kelly foi atacado na prisão enquanto dormia, recebeu pisões na cabeça e quase foi perfurado com caneta

Escrito por Vinicius Prado 01/09/2020 às 18:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

R. Kelly foi atacado por um colega presidiário na semana passada, que quase o feriu com uma caneta.

Os detalhes estão começando a chegar em relação a R. Kelly e seu recente ataque por um colega presidiário no Metropolitan Correctional Center em Chicago. O advogado do cantor, Steven Greenberg, confirmou relatos de que seu cliente foi atacado em sua cela, revelando que o prisioneiro que impôs as mãos sobre ele estava frustrado com os constantes fechamentos que a prisão enfrenta cada vez que os apoiadores de Kelly fazem um protesto do lado de fora.

“Meu entendimento é que toda vez que há um protesto pró-R. Kelly fora da prisão, eles trancam toda a instalação”, disse Greenberg, confirmando que Kelly foi transferido para a solitária para sua proteção. “Quando eles fazem isso, os presos não recebem seu comissário, eles não tomam seu banho, coisas assim e como são bastante esporádicos de qualquer maneira, eles ficam chateados. Então eles estão penalizando todos na instalação porque as pessoas estão protestando em apoio a Kelly.”

Vários dias se passaram, mas, finalmente, Greenberg está revelando detalhes sobre o ataque, revelando que Kelly quase foi perfurado com uma caneta esferográfica. Ele diz que Kelly estava dormindo em sua cela quando o preso “violento”, que tem “F*da-se os Federais” tatuado no rosto, começou a “pisar na cabeça [de Kelly] repetidamente”. Ele também afirma que, antes de outros intervirem, o preso tinha “uma caneta de tinta com ele que iria usar para esfaquear Sr. Kelly”.

“Este é um presidiário que nunca deveria ter estado em qualquer lugar perto do Sr. Kelly, um indivíduo que é acusado do mais violento dos crimes e que claramente não respeita as regras, ele tem a frase ‘Foda-se os Federais’ tatuada seu rosto ”, escreveu Greenberg em uma moção legal.

Greenberg sugere que, em vez de manter Kelly na solitária até o julgamento, ele deve se mudar para um apartamento perto do tribunal com sua namorada Joycelyn Savage, onde ele pode ser monitorado com uma tornozeleira.

ícone

Recomendados para você