R. Kelly recrutou garota de 12 anos para gravar vídeos sexuais

Escrito por Fellipe Santos 12/07/2019 às 20:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

De acordo com os documentos legais, R. Kelly gravou fitas de sexo depois de conhecer uma criança de 12 anos.

Em um surpreendente desenvolvimento de um escândalo incendiário que se tornou silencioso nos últimos meses, foi relatado que R. Kelly foi detido por policiais enquanto passeava calmamente com seu cachorro em Chicago. Depois de colocá-lo sob prisão, Kelly foi posteriormente acusado de 13 indiciamentos federais abrangendo obstrução da justiça, sedução de um menor para se envolver em atividades criminosas e pornografia infantil. A Page Six soube alguns detalhes adicionais relativos a seus crimes, a prisão e assim por diante.

Chegou à posse do site, uma acusação sem sigilo, datada de 1996 ou 1997, na qual uma linha do tempo é construída de um relacionamento físico. R. Kelly e uma adolescente levaram vários anos para se consumar após a reunião inicial. De acordo com os documentos, que formam a base das acusações mais graves de Kelly – quando se uniram pela primeira vez dentro do prazo mencionado de 1996-1997, ela era jovem a ponto de estar à beira da puberdade, aos 12 ou 13 anos de idade.

A criança, claramente agora uma adulta legal, com plena atuação no assunto, é uma das cinco vítimas que consentiram em “revisitar” as alegações que fizeram nos anos 1990, quando R. Kelly foi incrivelmente absolvido. Pelo menos uma das cinco vítimas apresentou um relatório de incidente datado de 2009, no qual ela diz que foi mantida em cativeiro como as outras vítimas que se apresentaram antes dela. “Bater, sufocá-la e isolá-la nos quartos por dias sem acesso à comida” foram as palavras que os promotores do Brooklyn usaram para descrever a alegada má conduta de R. Kelly com suas “escravas sexuais”.

 

ícone

Recomendados para você