R. Kelly supostamente quase matou sua ex-mulher em uma Hummer

Escrito por Fellipe Santos 08/10/2018 às 12:00

Foto: Divulgação

Andrea Kelly tem sido vocal sobre o relacionamento abusivo que ela sobreviveu. Seu casamento de 13 anos com o ícone do R&B R. Kelly foi aterrorizante, cheio de violência e tumulto. Durante sua aparição no The View, Kelly deu mais detalhes sobre o relacionamento tóxico, incluindo suas próximas ligações com a morte.

Kelly contou o tempo que o cantor a atacou em uma caminhonete Hummer. Uma surra de rotina tornou-se ainda mais horrível quando a mulher começou a perder a visão de ser estrangulada.

“Eu só lembro de ter sentado na parte de trás da Hummer e ficou tudo azul. E eu apenas pensei, oh meu Deus, eu vou morrer na parte de trás desta Hummer. E ele vai sair com meu corpo no banco de trás, e ninguém vai saber.”

Ela diz que sofre com problemas pscicologicos deste evento em particular.

Em outro exemplo, R.Kelly amarrou sua então esposa. Ambos os braços estavam ligados às pernas antes que o cantor decidisse adormecer.

“Eu sendo uma dançarina, eu fico tipo: ‘Se eu continuar movendo minhas pernas, ela eventualmente vai se soltar disso. E se eu puder soltar minhas pernas, eu posso soltar meus braços.’ Eu finalmente fiz e fugi”.

Kelly diz que a mais mundana das situações poderia levar ao abuso do ex-marido.

“Pode ser qualquer coisa, desde que o leite esteja muito frio ou quente demais para o café da manhã.”

https://youtu.be/xFpcvwPrbR8

Recomendados para você

Sair da versão mobile