Radialista nomeia Kyrie Irving como a pessoa mais idiota dos Estados Unidos

Foto: reprodução

Howard Stern chamou Kyrie Irving de idiota por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19

Howard Stern classificou a estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, como o “maior idiota do país” por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. Irving não pode treinar ou jogar com o time enquanto não estiver vacinado. “Ele é meu jogador favorito dos fãs, mas, por um lado está colocando seu dinheiro onde quiser e por outro colocando sua vida e de outras pessoas em risco”, disse Stern em seu programa de rádio na Sirius XM.

“Em termos de idiotas, ele deve ser o maior idiota do país agora. Os rapazes tiveram a chance, quando jovens, de ganhar milhões de dólares, tudo o que ele precisa fazer é se vacinar”. Ele também chamou Irving de idiota por dizer que a terra é plana, no início de sua carreira. Kyrie Irving nos últimos tempos está ganhando atenção da mídia por criar um grande debate ao não se vacinar contra o vírus mortal.

Capa Kyrie Irving
Foto: reprodução

“Esse cara tem um histórico de ser estúpido”, continuou Stern. “Ele é um daqueles caras que é chato também. E ele não sabe de nada, sua mente funciona de uma forma muito estranha. Ele diz: ‘Não consigo descobrir a gravidade, mas na minha opinião, ela não existe’”. O radialista também elogiou a organização dos Nets como um todo por ser rígida com Irving em relação à vacina.

“Não sei quem comanda o Nets, mas gostaria que eles comandassem o país”, disse Stern, referindo-se à decisão dos Nets de barrar o jogador nos jogos da equipe. “Eu amo isto. Basicamente dizendo, ‘escute babaca, você tem que fazer o que é certo’”, concluiu ele.

Entre todos os jogadores da NBA, Kyrie Irving é um dos mais odiados segundo uma pesquisa recente. E por conta da sua decisão, ele também está perdendo uma grande quantidade de dinheiro que chega na casa dos bilhões de reais

Confira o clipe de Stern abaixo:

 

Sair da versão mobile