Rádio da cidade Natal de R. Kelly se recusa a tocar música do cantor

Escrito por Fellipe Santos 14/01/2019 às 10:00

Foto: Divulgação

95.1 FM juntou-se ao boicote.

Depois que duas estações de rádio em Dallas decidirem tirar a música de R. Kelly de seu repertório, uma estação de rádio de Chicago seguiu o exemplo . Este movimento vem depois da tempestade de mídia que seguiu a exibição do “Surviving R. Kelly”. Esta proibição é significativa, considerando o fato de que Kelly foi comemorado como um dos maiores artistas a se levantar da cidade. Lamont Watts, que dirige a estação, explicou a decisão em um vídeo postado no Facebook.

“Como líder de uma equipe onde as mulheres contribuem, em um negócio onde a maioria de nosso público é mulheres, como um filho, um irmão e um marido de uma família dedicada, e para ouvir e ver a dor e o sofrimento que são reais para muitos, com efeito imediato, não tocaremos mais a música de R. Kelly ”, disse Watts.

Ele também explicou ao Chicago Sun-Times que ele teve uma sensação mista ao assistir a série de documentários da Lifetime. “Eu não quero julgar, apenas olho para as mulheres em maior escala. Isso é maior, maior do que as mulheres que estavam dizendo algo sobre a situação de R. Kelly ”, disse Watts. “Quando você olha para os dois lados e tudo mais, e o movimento #MeToo, achamos que era a coisa certa a fazer.”

 

Recomendados para você