Raffa Moreira fala sobre participar de projeto da Pineapple novamente: ”Nunca, minhas músicas são muito mais pra frente”

Escrito por Fellipe Santos 16/05/2019 às 17:52

Foto: Divulgação

Raffa voltou a falar sobre a Pineapple em nova entrevista.

Em entrevista para o canal ODB no YouTube que foi lançada hoje (16), o rapper de Guarulhos Raffa Moreira foi questionado sobre vários assuntos, sendo um deles, a produtora Pineapple StormTV, com quem o rapper já teve problemas no passado.

De todas as perguntas da entrevista, a que mais chamou a atenção dos fãs foi se o rapper  faria parte do projeto Perfil da Pineapple, um projeto semanal onde beatmakers deixam seus beats em uma caixa e mcs convidados escolhem o beat de sua preferência. “Quando sai seu perfil na Pineapple?” e o trapper responde: “Ah mano, bagulho ultrapassado, Perfil. Você pode ver minhas músicas, minha carreira, é muito pra frente, eu não vou fazer um bagulho que tem 470 mil edições, não vou” responde o artista.

Caso você não saiba, a treta de Raffa Moreira com a produtora começou depois de sua participação em “Poetas no Topo 2”, o trapper começou a fazer duras críticas à Pedro Qualy, que foi recrutado para participar da parte 3 do mesmo projeto.  No Twitter, Raffa Moreira escreveu a seguinte indireta: “Os caras tiveram 12 milhões de acesso no cypher e me pagaram com uma camiseta do abacaxi”.

Na ocasião, a Pineapple faz uma nota de esclarecimento sobre o vídeo de Poetas no Topo 2, nela a produtora explica que todos que participaram do projeto receberiam royalties em cima da monetização, exceto Raffa Moreira, que havia quebrado o contrato com a produtora quando vazou parte da música em suas redes sociais. Depois disso, a produtora retirou a parte de Raffa Moreira de Poetas no Topo 2 depois que o artista começou a lançar diversos ataques contra a gravadora.

Em outra parte do vídeo, Raffa Moreira falou também sobre seu visto americano, que foi negado recentemente. ”Minha carreira ia continuar independente do que ia acontecer la […], fiquei muito triste, mas não sei se vou tentar de novo”.

Assista a entrevista na íntegra no topo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile