Raffa Moreira foge de polêmicas e responde dono da Pineapple de forma madura

Raffa Moreira quer colocar uma pá de cal no assunto

O ano é 2022 e simplesmente uma das maiores tretas da cena nacional voltou a tona. Anos atrás Raffa Moreira foi um dos integrantes do cypher da Pineapple “Poetas no Topo 2” que fez grande sucesso. Em 2017 o artista, que estava começando a receber bastante atenção, começou a criticar a Pineapple por ter recrutado Pedro Qualy para versão 3.1 da série de cyphers. Isso foi o estopim para o rapper fazer diversas críticas contra a Pineapple, e até mesmo acusar eles de terem pago sua participação no projeto apenas com “uma camisa de abacaxi”.

Nesta semana, Raffa foi para as redes sociais comentar novamente sobre o caso após Paulo Alvarez, um dos donos da gravadora falar sobre isso durante uma participação num podcast: “Meus fãs me mandaram aqui um vídeo sobre o caso do Poetas no Topo, o que aconteceu, então vou dar meu posicionamento aqui. Não recebi nada, rapaziada. mas eu acho que não me convém mais receber esse dinheiro, nem tão pouco ir na justiça também”, começou o artista.

“Pra mim quando você faz música tem que ter ética. Quem entra na justiça é o mesmo que ligar para a polícia. e isso eu não faço, Depois desse projeto, já teve mais de 20 faixas atacando a Pineapple, já chegou no ponto de eu queimar uma camisa da Pineapple e eu não me orgulho disso”, falou mostrando ter se arrependido.

No parte final do vídeo, Raffa foge de qualquer polêmica e diz que deseja sorte para a Pineapple. O rapper apenas acredita que não será mais saudável ele se encontrar ou trabalhar com a empresa novamente, mas mostrou não ter mágoas e deixou claro que vive muito bem da música hoje.

Vale lembrar que recentemente, Paulo Alvarez, um dos CEO da Pineapple, foi o convidado do Bubles Podcast. Perguntado sobre o tema, ele afirmou que hoje em dia não tem absolutamente nada contra o artista de Guarulhos e que até torce para o sucesso de um dos nomes mais importantes do trap nacional. Paulo contou também sobre como foi a reação na época da confusão.

“O Raffa começou a falar muita merd* no Twitter […] ele lançou uma diss me cobrando, nesse dia eu falei mano é isso, esse maluco morreu pra mim, não vai receber porr* nenhuma e se ele quiser ele vai à justiça. Passou um mês ele me ligou e falou – espero que você esteja com meu dinheiro aí”, revelou o empresário, que continuou. “Na época eu era revoltado falei ‘dinheiro é o caralh* vai à justiça filha da put*’ sabe oque eu vou fazer? Vou tirar a música do ar agora, vou ligar pro meu editor e vou mandar meu editor borrar tua cara”, contou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile