Raffa Moreira lança diss para Japa e divide opiniões entre o público

BC Raff vem sendo criticado por fazer menção ao Lil Giela, acusado por estupro.

Iniciou-se nesta semana uma treta entre Raffa Moreira e Japa após o autor de “Adeus Tokyo” lançar uma música citando um dos principais bordões do rapper de Guarulhos de forma pejorativa. “Estamos em 2024, quem fala Swag Bro?”, rimou ele no polêmico trecho.

Diante disso, através de suas redes sociais e até mesmo durante um show recente, Lil Raff respondeu, fazendo com que Japa se posicionasse e afirmasse que nunca quis atacar ou desrespeitar alguém, explicando que o verso não era pra ser algo profundo e ressaltado sua admiração por Raffa.

No entanto, o dono de sucessos como “10K” segue mostrando que não compactuou com a situação, e liberou a diss “PA-PUM!” nas plataformas de streaming musical acompanhada de videoclipe no YouTube abordando o caso.

raffa moreira e japa
Fotos: Reprodução

A faixa, porém, vem dividindo as opiniões do público. Enquanto uma parte relata ter gostado da track e defendendo que se trata de mais uma daquelas que Raffa não será compreendido inicialmente, outra destina diversas críticas a música.

“Vai tomar no c* se vocês continuarem levando essa merda aqui a sério só por ser o Raffa. Eu vou desistir do trap, não aguento mais… Essa é a pior música que eu ouvi esse ano disparada, sem disputas, e olha que eu escutei muita coisa”, escreveu um usuário.

“Se um random gringo metesse esse flow, geral ia tá babando; mas como é o Raffa, geral só vai entender quando outro maluco tiver fazendo igual daqui uns meses”, opinou um segundo internauta. Os ouvintes também pontuam o fato de Lil Raff fazer menção ao Lil Giela, acusado por estupro: “Fez diss pra um agressor (Japa) mandando salve pro Lil Giela (jack)… Boa, Raffa [emojis de palmas]”.

Sair da versão mobile