Raio-X mostra como ficou pé de Megan Thee Stallion após ser baleada por Tory Lanez

Tory Lanez foi condenado e pode pegar 20 anos de prisão por balear Megan Thee Stallion.

Mais evidências do julgamento já terminado de Tory Lanez surgiram online. Desta vez, fotos de raios-X dos pés de Megan Thee Stallion e as consequências sangrentas após o tiroteio de Lanez vieram à tona. No domingo (1º de janeiro), a personalidade do YouTube Nique at Nite compartilhou uma série de exibições de fotos do julgamento do rapper em sua página do Instagram.

Entre eles estão duas fotos de raio-X dos pés de Megan Thee Stallion, que mostram que ela tinha fragmentos de bala perto da parte de trás de um ou de ambos os pés. Outras fotos incluem uma arma no chão ao lado de algumas botas dentro de um veículo Cadillac. Em outra imagem terrível, parece haver respingos de sangue por toda a bagageiro e outros assentos do carro. Há também uma toalha encharcada de sangue no chão do veículo.

Capa Megan Thee Stallion
Foto: Reprodução

Em outra postagem no Instagram, fotos da ex-amiga de Megan, Kelsey Nicole Harris, algemada mostram que ela estava com hematomas nas coxas, pernas e cabelos. De acordo com Nique at Night, as imagens mostram as consequências de uma briga que aconteceu entre ela e Tory durante o tiroteio de julho de 2020.

Além disso, recentemente noticiamos o que decretou a condenação do rapper que pode pegar até 20 anos de prisão. O julgamento de duas semanas foi cheio de surpresas, especialmente depois que a ex-melhor amiga de MeganKelsey Harris, fez seu depoimento. Embora ela tenha negado lembrar muito, os promotores exibiram a entrevista com ela para o tribunal. A conversa ocorreu em setembro de 2022 e, nela, Harris forneceu detalhes precisos que muitas vezes espelhavam o que Thee Stallion dizia.

No entanto, os apoiadores do cantor canadense não acreditam que a justiça tenha sido feita. Segundo eles, não havia nenhuma evidência para garantir um veredicto de culpado. Além disso, eles acreditam que não havia testemunhas para colocá-lo como o atirador. No entanto, tanto Harris quanto Megan afirmaram que viram Tory disparar a arma, assim como uma outra pessoa que testemunhou o incidente da janela de seu quarto.

Veja o Raio-X abaixo:

Sair da versão mobile