Ralph The Kid desafia Regis Tadeu após critico dizer que odeia o trap

Ralph The Kid prometeu uma boa compensação financeira caso o produtor faça um trap de sucesso.

Nesta semana noticiamos que um vídeo do produtor e crítico musical Régis Tadeu, acabou viralizando por ele começar a disparar palavras contra os artistas do trap. As falas do Régis, que é notado nacionalmente pelo seu trabalho no corpo de jurados do programa “Raul Gil”, do SBT, não foram bem aceitas por esses artistas. Um deles, por exemplo, é o Ralph The Kid.

Ele mandou uma mensagem para o jurado através dos stories da sua conta no Instagram. Já que Régis falou tão mal, Ralph fez um desafio para o produtor. “Régis Tadeu. Não vou ficar de ‘mimimi’ e não vou te xingar, ao contrário de você. Te convido a produzir um trapper que você julgue ser bom. Se estourar você pega 100% dos royalties e ainda te dou mais 30 mil reais”, disse.

Régis Tadeu chocou a comunidade da música urbana com provocação: “Eu acho o trap uma porcaria. Inclusive falei isso em um outro podcast e recebi um monte de mensagens cheias de mimimi. As pessoas falando que o trap sustenta um monte de família”, começou a falar

“Estou pouco me ligando. O trap é muito, mas muito ruim. Não tem condições, se me perguntarem uma música boa no trap vou falar que não existe.O rap brasileiro é espetacular, agora o trap é basicamente gente cantando que não sabe cantar, sendo produzida por gente que não sabe produzir e cantando músicas compostas por gente que não sabe compor”, concluiu.

Nos comentários no post do perfil do RAPMAIS, no Instagram, diversos artistas se posicionaram contrários às falas do produtor musical que durante sua passagem pela televisão tinha uma imagem de ser um jurado bastante rígido com os candidatos.

Sair da versão mobile