Rapper 21 Savage revela que ainda pode ser deportado dos Estados Unidos

Escrito por Vinicius Prado 01/10/2020 às 17:00

Foto: Divulgação

21 Savage explica em uma nova entrevista que seu caso de imigração ainda está aberto.

21 Savage foi preso no início do ano passado pelo Departamente de Imigração dos Estados Unidos, o que foi uma surpresa para todos os seus fãs. Apesar do rapper ter crescido em Atlanta, ele nasceu na Inglaterra e teria ficado nos Estados Unidos sem visto. Ele havia se inscrito para um novo, mas, como o último havia expirado, a polícia da imigração foi atrás dele.

Não ouvimos muito sobre seu caso nos últimos meses e, por isso, muitos presumiram que ele estava livre. No entanto, ainda há uma chance de que ele seja deportado, o que Savage explicou em uma nova entrevista com DJ Scream e Big Bank.

Entre falar sobre educação financeira e seu novo álbum com o Metro Boomin, 21 Savage falou sobre o que faria se fosse forçado a deixar os Estados Unidos.

“Não, [o caso da imigração não acabou], mas os advogados estão lidando com isso”, disse o rapper quando questionado sobre sua prisão no ano passado. “Não acho que eles vão [me deportar], mas se o fizerem, merda, meu dinheiro vem comigo, com certeza. Vou ficar bem, com certeza. O dinheiro vai aonde você for. Eles têm gente rica lá [no Reino Unido]. Eu sou um deles.”

Ele começou a brincar que também faria com que todos os seus manos se mudassem para a Inglaterra com ele.

“Vou levar todo mundo. Todo mundo vai. Todo mundo vai querer vir”, disse Savage. “Eles não vão deixar eu ir sozinho de qualquer maneira. Eles estarão indo, com certeza.”

Pouco depois, o jovem de 27 anos explicou como foi crescer como um imigrante em Atlanta.

“Eu superei todos os obstáculos que surgiram no meu caminho. Os manos realmente não sabem como é essa merda. Crescendo, nativo ou imigrante não faz muita diferença na quebrada. Então, não importa o que aconteça, você não pode ir para a faculdade “, disse ele. “Você não pode tirar carteira, não consegue emprego. Minha mãe costumava ser paranoica ao dirigir. Minha mãe costumava ter medo de dirigir. Medo. Mas ela tinha que dirigir. Sem carteira. Minha mãe nunca tive uma licença até que eu provavelmente tivesse 24 ou 25 anos, quando ganhei algum dinheiro e acertei a merda pra ela. Nossa luta era diferente. Não havia outra opção. Eu não conseguia encontrar um emprego. Não conseguia ir para faculdade. Não consegui tirar uma licença pra dirigir. Só tirei minha licença quando tinha 25 ou 26 anos.”

Savage começa a falar sobre imigração aos 17:15 minutos do vídeo abaixo.

Recomendados para você