Rapper 32BABY K9 é acusado de matar duas pessoas em tiroteio dentro de casa noturna

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2020 às 15:45

Foto: Divulgação

Rapper alega legítima defesa

O rapper de 19 anos Kiernan Christopher Williams, mais conhecido como 32BABY K9, foi acusado pela polícia da cidade de San Antonio, no Texas, como responsável pelo tiroteio que deixou duas pessoas mortas em uma casa noturna. Segundo informações de testemunhas, o rapper era um dos nomes confirmados para se apresentar no local, mas saiu preso antes que pudesse subir ao palco. 

O crime aconteceu no último dia 19 e ao parece já teve as investigações encerradas. Logo após ser preso, 32BABY K9 foi perguntado por uma repórter que estava no local o que tinha acontecido, ao que o rapper respondeu dizendo que agiu em legítima defesa. “Ele disse que ia me matar. Ele me disse que, porque eu esbarrei nele, ia me matar, então…”, disse. 

A pessoa a quem 32BABY K9 se refere é Robert Jay Martinez III, um dos rapazes mortos na noite do último domingo. Além dele, Alejandro Robles também foi alvejado pelo rapper e morto na hora. Caso não seja provada legítima defesa, 32BABY K9 pode ser condenado à prisão perpétua ou até mesmo à sentença de morte, como manda o código penal americano em casos de duplo homicídio.

Sobre a possibilidade de permanecer na cadeia pelo resto da vida, o rapper parece estar confiante de que saíra em breve, já que alega legítima defesa. “Eu sei que estou sendo acusado de um crime capital. Legítima defesa, senhor. Eu me arrependo de tudo o que fiz. Não estou mentindo, é verdade. Eles me ameaçaram, eles apontaram uma arma para mim”, disse. 

Confira o vídeo da prisão de 32BABY K9:

Recomendados para você