Rapper 6ix9ine afirma que não é um cagueta

Escrito por Felipe 04/03/2021 às 13:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Apesar de ser eternamente atormentado pelo rótulo de “cagueta”, 6ix9ine continua suas tentativas de reformular a marca, justificando sua decisão no TMZ.

Como Richard Nixon declarou certa vez: “Eu não sou um vigarista”, Tekashi 6ix9ine também assumirá uma posição semelhante, embora a delação seja a principal ofensa. Embora seja provável que o rótulo o assombrará para sempre, dados os resultados de seu caso RICO amplamente divulgado e posterior soltura após colaborar com a polícia, isso não impediu o polêmico rapper de fazer o seu melhor para reformular a marca. Ou, pelo menos, tente ampliar o nível de compreensão de sua decisão, como fez durante sua primeira live no Instagram.

Falando com TMZ, um 6ix9ine tipicamente sem remorso refletiu sobre seu julgamento RICO, sustentando que ele está sendo injustamente rotulado como um delator. A princípio, ele tenta obter uma definição padronizada de informante e, ao receber um questionamento do entrevistador, procura definir lealdade. “Se outro membro da equipe do TMZ sequestrar você, isso é lealdade?” conta 6ix9ine. “Você está trabalhando, se Harvey está roubando todo o dinheiro que você ganha e lhe dá migalhas, isso é leal a você?”

“Com quantas pessoas eu briguei em 2018?” ele pergunta, usando sua natureza de confronto como uma medalha de honra. “Eu combati com toda a costa oeste, com Houston, eu combati com Chicago. Alguma vez fui sequestrado por Chicago, Texas ou Costa Oeste? Fui sequestrado pelo meu próprio povo. O que eu não estava delatando, o que eu fiz foi inteligente. Percebi que Deus me colocou lá para que eu pudesse ver as cobras que me rodeavam “Quando Charles pergunta se ele atualmente tem alguma preocupação com a segurança, 6ix9ine não parece perturbado – embora seja improvável que ele admitisse estar com medo, mesmo que sentisse.

ícone

Recomendados para você