Rapper 6ix9ine fala sobre morte de George Floyd e explica porque não se posicionou antes

Escrito por Vinicius Prado 01/06/2020 às 18:17

Foto: Divulgação

Tekashi 6ix9ine diz que não pode falar sobre certos tópicos, pois ainda está em prisão domiciliar, mas envia suas condolências à família de George Floyd.

6ix9ine viu tudo o que está acontecendo no mundo no momento e está tirando um momento para abordar as injustiças raciais que as minorias enfrentam diariamente nos Estados Unidos. Gravando um vídeo em seus canais de mídia social, o polêmico rapper afirmou que ainda existem tópicos que ele não pode abordar, provavelmente a brutalidade policial e qualquer tipo de crítica contra os policiais, mas ele está enviando suas mais profundas condolências à família Floyd.

“Eu ainda não sou um homem livre”, disse o rapper enquanto exibia seu monitor de tornozelo. “Estou em casa sob liberdade supervisionada. Não posso falar sobre certos assuntos, mas o que quero fazer e o que vou fazer é enviar minhas mais profundas condolências à família Floyd”. Ele continua explicando que, embora não tenha permissão legal para abordar certos tópicos, todos nós devemos permanecer juntos, como temos feito para combater a injustiça racial.

Alguns fãs e críticos de Tekashi estão pedindo ao rapper que evite usar a palavra n*gga em sua música a partir de agora, observando que existem maneiras óbvias para ele parar de contribuir potencialmente para o racismo. Confira o vídeo abaixo.

Recomendados para você