Rapper 6ix9ine faturou mais de R$ 100 milhões enquanto estava preso

Escrito por Vinicius Prado 07/05/2020 às 16:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine ganhou milhões de dólares com suas músicas enquanto esteve preso.

Tekashi 6ix9ine foi preso no auge de sua carreira no final de 2018, acusado de uma série de crimes cometidos pela gangue Nine Trey Gangsta Bloods. Após colaborar com as investigações, 6ix9ine recebeu uma pena branda e acabou sendo liberado da prisão em Nova York no início de abril após ingressar com uma apelação para sair da penitenciária, temendo riscos de contrair coronavírus por estar dentro do grupo de risco da COVID-19.

Cumprindo o restante de sua pena em regime domiciliar até o início de agosto, o rapper já começou a elaborar seu retorna a música. Depois de receber um adiantamento de 10 milhões de dólares para gravar dois novos álbuns, 6ix9ine já anunciou uma data de lançamento de seu novo single, que deve chegar com um videoclipe oficial também.

Porém, não foi só de sua gravadora que Tekashi recebeu uma bolada. Segundo DJ Akademiks, que é amigo próximo do rapper, 6ix9ine faturou 20 milhões de dólares com royalties do seu catálogo musical enquanto estava atrás das grades. O valor ultrapassa os 100 milhões de reais atualmente e vem das músicas e clipes que o artista deixou disponivel nos plataformas digitais como Spotify, YouTube e etc.

Recentemente, logo após deixar a prisão, 6ix9ine gastou milhões de dólares em novas joias, relógios e carros importados e até com cirurgias plasticas para sua namorada. Então parece que o rapper realmente vem empilhando dinheiro, apesar de todas controvérsias em que esteve envolvido na carreira. Além de todo esse faturamento, Tekashi já estaria negociando shows milionários na Europa, Oriente Média e América Latina.

Confira o relato de Akademiks abaixo.

https://youtu.be/vIb7ParTQFs

ícone

Recomendados para você