O próprio advogado de Tekashi 6ix9ine não conseguiu encontrar o controverso rapper, que não conseguiu registrar seu nome artístico.
De acordo com documentos judiciais obtidos pela AllHipHop, o Conselho de Julgamento e Apelação de Marcas Registradas se recusou a conceder a Tekashi 6ix9ine uma marca registrada para o nome 6ix9ine. O artista procurou registrar o apelido em meio a uma batalha legal com um artista chamado Warren Hamilton. Ele alegou que está usando o nome artístico SIX9 desde 2007. Hamilton entrou com uma ação contra 6ix9ine, cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez, em julho.
“Em 6 de setembro de 2022, o TTAB emitiu uma ordem final sustentando a oposição de Hamilton e recusando o registro da marca 6IX9INE infratora de Hernandez depois que Daniel não apresentou uma resposta alterada no Processo e apresentou uma resposta à moção de inadimplência do Autor no processo. Prosseguindo”, escreveu o advogado do rapper, David Chase LanCarte.
LanCarte passou semanas tentando resolver as questões com o advogado de 6ix9ine. Em um ponto, suas conversas foram adiadas devido a Meloni sofrer um ataque cardíaco. “Em 9 de agosto de 2022, o advogado do réu Hernandez, Robert Meloni, me enviou um e-mail para explicar que o Sr. Meloni teve um ataque cardíaco durante a semana de 7 de julho de 2022 e ‘não havia voltado ao trabalho’”, David escreveu. “Senhor. Meloni perguntou se a Autora consideraria retirar a moção da Autora para entrada de inadimplência”.
David Chase LanCarte acabou ligando para Meloni para falar sobre as excelentes divulgações iniciais de 6ix9ine no caso. Durante essa conversa, Meloni revelou que não falava com o rapper há meses. Robert também admitiu que não tinha ideia de onde Tekashi estava localizado. LanCarte estava lutando para encontrar o artista também. “No entanto, o Autor continuou a tentar localizar o Réu Hernandez para fins de serviço”, explicou ele. “Especificamente, em 9 de setembro de 2022, pesquisei outras ações legais e assuntos em que o réu Hernandez foi nomeado como réu. Da minha pesquisa, aprendi que o Daniel tem um histórico de ser um indivíduo difícil de localizar e servir em outras ações legais movidas contra ele”.
LanCarte pediu para servir Meloni já que Tekashi 6ix9ine não pode ser localizado. O advogado de Hamilton achou que era a melhor solução disponível. “Dado o fato de que o paradeiro exato do réu Hernandez é desconhecido, pois Daniel está constantemente em movimento e tem segurança que o cerca, tornando o serviço pessoal praticamente impossível, Hamilton pretende apresentar separadamente uma moção de serviço alternativo, pedindo a este Tribunal permissão para processar serviço ao Réu Hernandez servindo pessoalmente seu atual advogado Robert Meloni, que continuou a representar o Sr. Daniel no Processo TTAB, embora afirme que não se comunica com seu cliente há meses e não sabe onde o Sr. Hernandez está localizado”, escreveu.