Rapper 6ix9ine surpreende fãs ao aparecer no Rio de Janeiro para férias no Brasil

Escrito por Fellipe Santos 28/07/2022 às 16:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6IX9INE está de férias no Brasil.

O rapper Daniel Hérnandez, mais conhecido como Tekashi 6ix9ine, surpreendeu os fãs ao aparecer no Brasil. O rapper chegou em solo brasileiro após uma passagem pelo Equador e Colômbia. O artista está curtindo férias com sua namorada Jade, onde foram flagrados curtindo uma praia no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28). O artista tirou fotos e chamou a atenção das pessoas no local. Em um vídeo que circula na internet, podemos ouvir alguém perguntando se 6ix9ine quer visitar uma das favelas do Rio.

Em outro vídeo publicado pela namorada do artista, podemos ver o rapper segurando uma grande quantidade de notas de 100 reais. O rapper ganhou grande popularidade por suas canções e seu caso com a justiça americana, onde dedurou membros de sua gangue para diminuir sua pena na prisão. Desde que saiu da cadeia o artista tenta retomar sua carreira na música, mas sem grande sucesso até o momento.

Antes de aparecer no Rio de Janeiro, o artista foi visto no Equador e se tornou assunto por lá após distribuir mais de 40 mil dólares para uma família. Tekashi compartilhou o momento em suas redes sociais, através de um vídeo que já ultrapassou 5 milhões de visualizações; No entanto, essa nobre ação não o salvou de estar no meio da polêmica, depois que as autoridades equatorianas garantiram que o jovem de 26 anos não declarou o dinheiro ao entrar no país.

De acordo com relatos da mídia local, Tekashi desembarcou no Aeroporto de Quito de Fort Lauderdale, Estados Unidos, em 24 de julho; mas a alfândega desse país não registrou nenhum pedido em nome de Hernández para a entrada de moeda estrangeira; ou seja, não informou que o dinheiro entrou no país. As leis aeroportuárias do Equador estabelecem que um turista pode entrar com até 10 mil dólares em dinheiro, sem ter que denunciá-lo, mas quando ultrapassar esse valor, deve ser declarado através do formulário de registro alfandegário (FRA); um requisito que o rapper não fez.

De acordo com os regulamentos equatorianos, por não cumprir todos os requisitos para entrar no país, Tekashi poderia ser deportado e uma sanção de até três anos seria estabelecida sem poder retornar, enquanto sua situação fosse resolvida.

ícone

Recomendados para você