Rapper 6ix9ine teria atirado na cabeça de amigo para entrar em gangue

Escrito por Fellipe Santos 21/10/2019 às 19:26

Stormy Daniels Donald Trump

Os ex-afiliados de Tekashi estão revelando seus crimes.

Tekashi 6ix9ine estava inicialmente enfrentando uma sentença de 47 anos de prisão, até que foi convidado a testemunhar contra os membros de sua própria gangue Nine Trey Gangsta Bloods, e o rapper denunciou varios nomes no tribunal. Um dos nomes da lista era o gerente e braço direito de 6ix9ine, Shotti, condenado a 64 meses de prisão. Outro membro da gangue, conhecido como Faheem ”Crippy” Walter, se declarou culpado por sua participação em um assalto à mão armada em 3 de abril de 2018. O assalto foi filmado por Tekashi 6ix9ine e compartilhado publicamente depois que os itens foram encontrados em seu apartamento no outono passado.

Depois que a operação baseada na famosa lei RICO do governo federal americano se concluir, os membros finais das gangues receberão seu destino atrás das grades nas próximas semanas. Crippy não só foi considerado culpado pelo assalto, mas também por participar de um tiroteio no Barclays Center no Brooklyn, e um tiroteio ordenado por Shotti em julho de 2018, em SmurfVillage, também no Brooklyn. Ele também fez parte de um incidente entre 6ix9ine e o chefe de sua gravadora, onde levou um tiro no estômago em outubro de 2018 do lado de fora do restaurante Phillipe Chow.

Crippy não foi derrubado pelos federais sem lutar. Ele denunciou o ex-amigo de 6ix9ine, Snow Billy. Por sua vez, Snow afirmou que 6ix9ine aparentemente deu um tiro na cabeça dele, como parte de sua iniciação à gangue Nine Trey Bloods. Snow aparentemente expôs questões internas com Shotti e Kristan Kruz, também conhecido como CEO Kris, que admitiu ser informante do FBI desde 2013.

Abaixo você pode a imagem do assalto em que 6ix9ine esteve envolvido.

Recomendados para você