Rapper 6ix9ine visita Rússia e ataca Brittney Griner sem motivo

Foto: YouTube/Tekashi 6ix9ine | KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images

Nem mesmo Brittney Griner está fora dos limites quando se trata do desrespeito incessante de Tekashi 6ix9ine.

Tekashi 6ix9ine foi a Moscou no fim de semana, apesar do governo dos EUA no mês passado aconselhar os cidadãos a não viajar para a Rússia “devido à invasão não provocada e injustificada da Ucrânia pelas forças militares russas”. Enquanto aproveita sua visita na capital russa, 6ix9ine aparentemente não pôde deixar de criticar a estrela da WNBA, Brittney Griner, que atualmente está atrás das grades por acusações de drogas no ex-estado soviético.

“Você sabe que estamos aqui, essa merda é louca”, o rapper de “TROLLZ” pode ser ouvido dizendo em um vídeo compartilhado nas mídias sociais, antes de se inclinar para a câmera e dizer: “F*da-se Brittney Griner” com uma risada. Embora os fãs esperem tal desrespeito de 6ix9ine, isso não o impediu de ser criticado nas mídias sociais, com várias pessoas condenando seus comentários insensíveis.

Capa Tekashi 6ix9ine
Foto: Reprodução

“Alguém diga a Putin que a América trocará 6ix9ine com prazer por Britney Griner. E que ele pode ser encontrado na Praça Vermelha”, um fã twittou, enquanto outro escreveu: “6ix9ine tem que recorrer a insultar Brittney Griner por influência agora. Esse mano realmente caiu”.

O rapper abordou a reação na página do Instagram do DJ Akademiks, admitindo que estava bêbado. No entanto, ele não mostrou nenhum sinal de arrependimento por suas observações.

“Não vou mentir que estava bêbado, mas eu mantenho isso”, escreveu ele na seção de comentários. “Eu estou na Rússia enquanto vocês estão com medo de vir aqui… discuta consigo mesmo, eu sou assim… apenas lembre-se que eu ainda estou vivo enquanto seu rapper favorito está morto”.

Brittney Griner foi condenada a nove anos de prisão na Rússia em agosto depois de ser presa por posse de drogas e contrabando. A jogadora de 31 anos, que atua profissionalmente na Rússia durante a janela de transferências da WNBA, foi presa em um aeroporto de Moscou em fevereiro depois que foi encontrada carregando cartuchos de vaporizador contendo menos de um grama de óleo de haxixe.

Vários funcionários dos EUA acreditam que Griner foi usada como um “peão político” em retaliação às sanções impostas à Rússia por sua invasão da Ucrânia. Uma possível troca de prisioneiros entre os EUA e a Rússia foi conversada, mas um acordo ainda não foi negociado.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile