Rapper 9lokkNine é acusado de 5 tentativas de homicídio decorrentes de seu envolvimento com gangues

Escrito por Thallis 27/01/2021 às 21:35

Foto: Divulgação

9lokkNine foi recentemente acusado de cinco tentativas de homicídio decorrentes de seu suposto envolvimento em rixas de gangues no ano passado.

O rapper 9lokkNine, cujo nome verdadeiro é Jacquavius ​​Dennard Smith, foi oficialmente acusado de cinco tentativas de homicídio. Ele foi originalmente preso em julho de 2020, onde foi acusado de tentativa de homicídio de segundo grau com arma de fogo, tiro em um prédio ou estrutura ocupada e porte de arma de fogo por um criminoso condenado.
Agora, com a nova promotora estadual Monique Worrell determinada a fazer do jovem rapper um exemplo, parece que o destino de 9lokkNine será terrível, já que o FBI se envolveu no caso.

A AllHipHop relata que a última acusação de 9lokkNine sobre tentativa de homicídio vem de seu envolvimento na Gangue All Family No Friends, que anteriormente se envolveu em uma violenta rivalidade com o rapper Hotboii de Orlando, que as autoridades afirmam ter ligações com a gangue 438. A rixa de gangues acabou com várias vidas, com um jogador de futebol americano colegial, um garoto de 14 anos e uma criança de 3 anos sendo mortos em uma sequencia de violência armada.

Agora, parece que o procurador Worrell, assim como o FBI, estão tentando usar todas as leis para condenar o rapper de 20 anos. Parece que 9lokkNine enfrentará uma séria pena de prisão.

Para aqueles que não estão familiarizados com o rapper, ele recentemente ganhou destaque viral com o lançamento de “10%”. Em outubro de 2019, 9lokkNine lançou sua primeira mixtape pela Cash Money, Mind Of Destruction, que contou com as participações de Rich The Kid, Lil Durk e outros.

Fique atento para mais detalhes em torno de sua situação legal assim que surgirem.

Recomendados para você