Rapper A$AP Rocky diz estar “sem tempo” para depor no caso do ex-membro da A$AP Mob que o acusa de tentativa de homicídio

A$AP Rocky disse ao juiz do caso que está muito ocupada para ir ao tribunal.

A$AP Rocky alegou que está muito ocupado para comparecer a um depoimento em seu processo contra A$AP Relli, que o acusa te ter atirado nele. De acordo com o Radar Online, a equipe jurídica de Rocky pediu mais tempo ao juiz devido à sua ocupada carreira musical e empreendimentos comerciais.

A$AP Rocky, acusado de atirar em A$AP Relli em novembro de 2021, teria concordado em prestar depoimento em 16 de novembro. No entanto, Relli exigiu que ele aparecesse em 19 de outubro e aparentemente até ameaçou pedir novas sanções judiciais contra o rapper se ele não não comparecer. Rocky acredita que Relli – um produtor e gerente de talentos que anteriormente era afiliado da A$AP Mob – e sua equipe jurídica estão sendo difíceis e estão se recusando a agendar uma data alternativa de depoimento.

Capa A$AP Rocky
Foto: Burak Cingi/Redferns

Defendendo sua agenda lotada, o advogado de A$AP Rocky disse em um processo judicial que seu cliente é um “artista de gravação internacional premiado, executivo de gravação e produtor musical”, que além de “gravar, excursionar e se apresentar em todo o mundo, supervisiona vários outros negócios e empreendimentos, incluindo colaborações com marcas nacionais e internacionais.” Posteriormente, seus “vários compromissos e obrigações impõem substancialmente seu tempo e agenda profissional”. Um juiz ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A$AP Relli entrou com uma ação civil contra A$AP Rocky por agressão, negligência e inflição intencional de sofrimento emocional por um suposto tiroteio em novembro de 2021 em Hollywood. Relli alegou que ele foi convidado a encontrar Rocky em um local aleatório, o que levou a uma discussão e Rocky disparou vários tiros nele, com um atingindo sua mão esquerda.

O rapper do Harlem negou todas as alegações, dizendo que quaisquer lesões ou danos “foram causados ​​única, direta e proximamente por atos ou omissões negligentes e/ou intencionais” de outra pessoa, bem como a falha de Relli em “exercer cuidados razoáveis ​​para evitar as consequências do dano.”

A$AP Rocky foi preso no aeroporto LAX meses após o suposto tiroteio e desde então foi indiciado de duas acusações de agressão com arma de fogo. Ele compareceu ao tribunal em agosto e se declarou inocente das acusações. Se condenado, Rocky pode pegar até 9 anos de prisão.

Sair da versão mobile