Rapper de Macaé acaba morto após ser confundido com traficante em guerra entre facções

Escrito por Felipe 17/06/2020 às 13:13

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Geovane foi morto na madrugada desta terça feira (16/06) no bairro Aeroporto em Macaé no interior do Rio de Janeiro.

Um jovem rapper chamado Geovane, mais conhecido como Enibe, foi assassinado brutalmente na última terça feira (16) na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, após ser confundido por bandidos que acreditavam que o jovem era de uma facção rival. Enibe era conhecido como um dos mais promissores talentos da cidade. Muitos amigos e fã prestaram homenagens e deixaram sua revolta com a morte do jovem.

“Convivemos com a criminalização da Cultura Negra na nossa sociedade, como acontece com o Rap, o Trap e o Funk. A violência policial que mata e encarcera pretos e pretas todos os dias. Pra piorar, nossas favelas são divididas em facções e o nosso próprio povo se mata entre nós mesmos, defendendo bandeiras que a nós só trazem derramamento de sangue. Por essa divisão que hoje choramos a partida de Geovane, assassinado por uma disputa que NUNCA fez parte, uma bandeira que NUNCA levantou. Bem pelo contrário, tentava através de sua arte tirar jovens do mundo do crime, mostrando por sua vivência que outros caminhos são possíveis.” publicou a Conta oficial da Juventude do Partido dos Trabalhadores de Macaé.

“Eu nunca vou entender como um bagulho desses acontece com um muleque tão bom de coração, vivendo um momento tão feliz, mas eu vou ficar bem por ter feito minha parte e enquanto você tava aqui comigo aproveitei cada momento, fiz tudo por você e sempre falei como eu te amava meu irmão ❤” publicou um amigo do artista.

O jovem vinha trabalhando recentemente em uma nova música que estava programada para chegar nas ruas nesta semana.

Recomendados para você