Rapper acusa a Dreamville de J. Cole de copiar música, gravadora responde

Um rapper afirmou que uma música da “D-Day: Gangsta Grillz Mixtape” soava muito parecida com a dele

É sempre um bom dia para receber novas músicas da Dreamville, mas a gravadora foi criticada depois que um artista alegou que eles copiaram sua música. J. Cole e companhia. surpreenderam os fãs quando anunciaram sua mixtape ‘D-Day Gangster Grillz’, cortesia do DJ Drama, e desde seu lançamento nas primeiras horas da manhã (1º de abril), o trabalho está sendo tocado repetidamente.

As pessoas foram rápidas em apontar que Drama inseriu uma menção ao desastre de Will Smith e Chris Rock que continua a obstruir as linhas do tempo, mas um rapper chamado Rockstar JT se apresentou para acusar Dreamville de espelhar sua faixa.

DJ Drama J. Cole Dreamville

“Em 2020 eu soltei STICK .. 2022 a @dreamville lançou STICK .. Eu sei que eles são artistas muito maiores do que eu, mas essas músicas soam idênticas  e são apenas estruturadas de forma diferente. Isso não é para influência, mas vocês ouvem? [emoji chorando ]”, ele escreveu junto com trechos das músicas.

A mensagem foi republicada pelo The Neighborhood Talk e ganhou força online, e parecia que a equipe de Dreamville não estava disposta a deixar seu nome envolvido em alegações de direitos autorais.

Rockstar JT voltou a atualizar depois de supostamente falar com alguém nos bastidores. “Conversei com a equipe por trás da música e eles entraram em contato com a equipe de Dreamville e descobriram que eles tinham essa música gravada desde 2019, mas não foi lançada”, escreveu JT mais tarde. “Meu objetivo nunca é ganhar influência ou sair de cima de outro homem. Vindo de onde eu venho, trabalhamos duro, é isso. Publiquei o post ontem à noite e esta manhã descobri quando foi gravado’, disse.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile