Rapper Almighty Jay detalha quando foi agredido e roubado em 2019

Escrito por Rodrigo Silva 04/01/2022 às 00:15

Capa YBN Almighty Jay
Foto: Jay Frazer Harrison, Getty Images

Almighty Jay também se dirigiu a J. Prince pedindo às ruas que devolvessem a sua corrente da Rap-a-Lot

Agora que tirou o YBN de seu nome, Almighty Jay está embarcando em uma nova era de sua carreira. O rapper tem enfrentado sua cota de controvérsias desde que emergiu na cena do Rap anos atrás, e ele recentemente se sentou com a VladTV para uma extensa entrevista sobre suas manchetes mais comentadas. Jay revelou que quando eles assinaram o contrato com o empresário Jame McMillian, os rappers da YBN não sabiam que McMillan também tinha uma parceria com a Rap-a-Lot Records.

Embora isso fosse algo que eles não sabiam inicialmente, Jay agora diz que olha para o ícone da Rap-a-Lot J. Prince ‘como um pai’. “Eu olho para ele e o respeito como uma figura paterna”, acrescentou Jay. Vlad então mencionou o incidente de 2019 quando Almighty foi roubado na rua, incluindo sua corrente da Rap-a-Lot.

Foto: Reprodução

Durante o incidente, todo o lado de seu rosto foi cortado. Na época, relatos afirmavam que ele tinha levado 300 pontos, mas o rapper agora afirma que foram apenas 14. “Eu realmente não senti essa merda até tipo, no dia seguinte. Porque minha adrenalina estava muito alta. Começou como uma briga, tipo, eu estava realmente brigando com os manos e acabei sendo cortado”, disse ele.

Jay também afirmou que não sabia que seu rosto havia sido cortado até que ele acordou no hospital com um colar cervical. Na época, J. Prince enviou uma mensagem pública pedindo que os itens do rapper fossem devolvidos rapidamente e, sem surpresa, seu pedido foi atendido.

O artista falou sobre estar confuso sobre o motivo de alguém roubá-lo e depois ir à internet se gabar disso. “Eu nem sabia quem diabos me roubou até que eles entraram na internet e entregaram a si mesmos”, disse o rapper.

Outro ponto da entrevista do rapper que deixaram os fãs com a sobrancelha levantada foi quando ele afirmou que realiza relações sexuais sem camisinha, dizendo que “acredita na fé e não nas doenças”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você