Rapper Ambjaay é preso por organizar show gratuito para jovens

Escrito por Fellipe Santos 23/08/2019 às 17:27

Foto: Divulgação

Um representante de Ambjaay afirma que este é um caso clássico de preconceito racial.

Você pode ter ouvido o nome Ambjaay uma ou duas vezes. Seu single “Uno” fez ondas nos últimos meses com todos, de Kylie Jenner a Drake, mostrando o amor ao rapper de 19 anos. Mesmo com isso, ele ainda não explodiu realmente, mas ele é grato por todo o amor que ele tem recebido. Infelizmente, no momento em que ele tentou mostrar amor de volta aos fãs, isso parece ter resultado em sua prisão.

De acordo com a TMZ, a tentativa de Ambjaay de sediar um show gratuito m uma escola de ensino médio foi encerrada pela polícia e também o colocou no banco de trás de uma viatura. O rapper tentava dar uma festa para os jovens em Rancho Cucamonga em Los Angeles com um show gratuito depois que ele viu um vídeo dos alunos curtindo seu single de sucesso. Depois que ele disse aos jovens para irem a um parque para um show improvisado, a polícia colocou seus planos em espera. A polícia disse que o rapper não tinha permissão para a performance e é por isso que eles a encerraram.

Aparentemente, Ambjaay redirecionou seus fãs para outro parque para o show. No entanto, a polícia ouviu falar sobre os planos e, em seguida, o pegou e colocou algemas em seu pulso por supostamente perturbar a paz.

Embora ele tenha sido libertado, um representante do rapper disse que Ambjaay estava apenas tentando devolver o amor para sua comunidade. O representante também afirmou que Ambjaay foi alvo por ser negro e a única razão pela qual a polícia disse que ele estava “perturbando a paz” era que eles não queriam deixar ele se apresentar.

 

Recomendados para você