André 3000 indicou que talvez seja difícil que ele faça um álbum de rap, mas indicou que pode lançar algumas músicas
Parece que não teremos um álbum de André 3000 fazendo Rap nunca mais, pelo menos é o que o artista está dando a entender em uma entrevista para a revista GQ que foi lançada no mês passado. Após o lançamento de seu álbum de flauta, New Blue Sun, o artista foi questionado se algum dia lançaria um projeto solo de rap. A resposta do artista foi bastante pessimista.
“E eu tentei, ele diz. ‘Eu trabalhei com alguns dos produtores mais novos, os que estão em alta, mais jovens e da velha escola. Eu recebo beats o tempo todo. Eu tento escrever o tempo todo.’ Mas não é rap que surge. As pessoas pensam, “Ah, cara, ele tá só sentado em cima de raps, ou ele tá segurando esses raps como refém”. Eu não tenho raps assim”
“Às vezes até parece inautêntico para mim fazer rap porque eu não tenho nada para falar desse jeito. Eu tenho 48 anos. E não é que a idade dite sobre o que você rima , mas de certa forma, dita sim. E as coisas que acontecem na minha vida, tipo, sobre o que você vai falar? ‘Tenho que fazer uma colonoscopia.’ Sobre o que você está rappando? ‘Minha visão está piorando.’ Você pode encontrar maneiras legais de dizer isso, mas….'”
Andre também comentou sobre seu suposto relacionamento problematico com seu ex-parceiro de rima, Big Boi. Este ano marca dois aniversários significativos para os artistas do Outkast, já que Aquenimi, de 1998 , completou 25 anos e seu álbum vencedor do Grammy, Speakerboxx / The Love Below, de 2003, alcançou 20 anos, embora eles não tenham abordado publicamente seus marcos juntos durante o 50º aniversário do hip-Hop. Os dois embarcaram em uma turnê de reencontro em 2014, que incluiu uma apresentação no Coachella. De acordo com 3000, ele não estava no seu melhor e revelou como uma conversa com Prince ajudou a mudar a maré para o resto da turnê.
“‘Você sabe qual é o seu problema?’ Prince perguntou. E eu disse, ‘Foda-se.’ Ele disse: ‘Vocês não percebem o quão grandes vocês são… Você tem que lembrar às pessoas quem você é’”, André compartilhou antes de mergulhar em seu vínculo com Big Boi. “Há uma certa química que eu e Big Boi tínhamos e temos”, disse ele. “Acho que com o tempo, as pessoas não entendem que a química muda.”