Rapper Ar-Ab da Cash Money é acusado de tráfico de drogas

Escrito por Fellipe Santos 21/10/2018 às 15:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

De acordo com um comunicado de imprensa encaminhado pela Procuradoria dos Estados Unidos à Assembléia Legislativa do Estado, o rapper Ar-Ab da Filadélfia é acusado de liderar uma gangue com uma rede de distribuição que cobre o norte da Filadélfia. Ar-Ab e os outros membros de gangues listados abaixo na acusação oficial são acusados ​​de distribuir drogas ilícitas, como cocaína, crack, metanfetamina e heroína. Ao lado do nome de cada pessoa está uma lista de seus apelidos e apelidos conhecidos nas ruas, de acordo com a lei, com o nome Ar-Ab no topo.

Abdul West: “Assault Rifle Ab,”AR-Ab,” “El Patron,” “the Goon.”
Jamaal Blanding: “Bionickhaz,” “Khaz,” “Deangelo Smith.”
Jameel Hickson: “Meliano,” “OG.”
Richard Chase Hoover: “Boog.”
Dontez Stewart: “Taz.”
Amir Boyer: “Mulla.”
Daryl Baker: “Shotti.”
Hans Gadson: “NoBrakes Bras.”
Dennis Harmon (no aliases).

Embora seja difícil discernir com base na discrição da lei sobre o assunto, muitos comentaristas do YouTube parecem pensar que a extensa cobertura do VladTV sobre as interferências de Ar-Ab nas ruas, pode ter alertado a polícia sobre os acontecimentos no tráfico de drogas.

A acusação diz: “A acusação cobra uma conspiração para distribuir 5 quilogramas ou mais de cocaína, 280 gramas ou mais de crack, 50 gramas ou mais de metanfetamina e 100 gramas ou mais de heroína”. Ar-Ab é um membro respeitado da cena de hip-hop local de Philly, e atualmente é assinado  com a Cash Money, embora ele nunca tenha lançado um projeto com ele desde que assinou o contrato em 2016.

ícone

Recomendados para você