Rapper AR-AB é condenado a prisão por liderar gangue de tráfico de drogas

Escrito por Fellipe Santos 21/11/2019 às 09:03

Foto: Divulgação

Os promotores identificaram o rapper como o líder de uma gangue.

O icônico rapper da Filadélfia AR-AB, nome verdadeiro Abdul West, está enfrentando uma longa passagem atrás das grades. No ano passado, o respeitado rapper, que assinou contrato com a Cash Money, foi atingido por várias acusações relacionadas à administração de um grande grupo de narcotráfico.

West, juntamente com seus co-réus, foi acusado de usar sua gravadora, Original Block Hustlaz, como uma fachada para suas supostas operações de comércio de drogas. Na terça-feira, o Philadelphia Inquirer compartilhou que West foi considerado culpado, juntamente com os associados Jameel “Melanio” Hickson, Jamaal “Bionickhaz” Blanding e Hans “No Brakes Bras” Gadsen.

“Cada um deles fez o seu”, disse o procurador assistente norte-americano Everett R. Witherell. “Mas tudo passou pelo Sr. West.” Os promotores também alegaram que as letras de rap de West e a pessoa das mídias sociais não eram apenas para retratar um certo estilo de vida nefasto. Eles acreditavam que muitas confissões para atividades criminosas podiam ser encontradas em suas músicas e redes sociais.

O Philadelphia Inquirer informou que, quando West estava sendo algemado e levado para fora da sala de audiência, ele “sorriu e mandou um beijo para seus fãs e família”.

A defesa contestou que a gravadora era respeitável e não estava sendo usada para nada ilegal, mas um júri achou o contrário. Havia outros cinco acusados ​​de crimes supostamente relacionados ao caso de West, mas eles já haviam se declarado culpados. Dois associados adicionais estão enfrentando acusações de assassinato que estão ligadas a West e sua equipe, e o rapper Charles “Dark Lo” Salley é acusado de intimidar uma testemunha.

Enquanto isso, West supostamente enfrenta um mínimo de 15 anos de prisão.

Recomendados para você