Rapper AR-Ab teria sido esfaqueado na prisão e não consegue mais andar por problema renal

Escrito por Vinicius Prado 16/12/2020 às 22:39

Foto: Divulgação

AR-Ab teria sido esfaqueado na prisão e não pode andar, disse seu irmão.

O rapper AR-Ab da Filadélfia está supostamente sendo submetido a algumas condições bastante desumanas enquanto está encarcerado. Seu irmão, Lik Moss, falou sobre a condição atual de Ab após relatos de que estava sendo negado atendimento médico ao rapper por insuficiência renal. Aparentemente, há ainda mais nessa história.

Em entrevista recente, Lik Moss disse que AR-Ab foi esfaqueado na prisão. Aparentemente, havia alguém correndo por aí, esfaqueando um punhado de pessoas sem nenhum motivo. Ab não está se curando de sua ferida. “Ele foi esfaqueado”, disse Lik sobre seu irmão. “Infeccionou. Ele já tinha doenças pré-existentes e nunca foi tratado. A pele dele ficou preta, tipo, preta queimada. O cara esfaqueou cerca de quatro ou cinco pessoas. Ab era um dos caras. Ele enlouqueceu correndo ao redor do bloco e começou a esfaquear as pessoas.”

De acordo com Lik, AR-Ab estava ao telefone quando isso aconteceu. Ele estava de costas e ele foi cortado na cabeça.

“Provavelmente 80% do corpo dele está preto, sangrando. E ele não vai ao banheiro há uma semana, tipo para urinar, então você sabe que é um problema renal”, disse Lik, esclarecendo sua condição anterior. “Eles não estão dando a ele novos cuidados médicos quando ele chama a atenção deles. Quando ele foi esfaqueado, eles o colocaram direto na solitária. Ambos os seus olhos incharam, ele desmaiou. Agora eles o levam ao médico. Mas eles não fizeram testes de verdade. Eles viram as cicatrizes e outras coisas, feridas começaram a surgir por todo o corpo. De mim, apenas fazendo pesquisas, isso é veneno no sangue. Tem que empurrar o veneno para fora em algum lugar, então ele está empurrando através de sua pele.”

Lik revela que seu irmão não consegue nem andar agora. Diz que não consegue sair da cama, mas que seus primos, que também estão presos, estão cuidando dele. Ab não consegue parar de tremer porque suas duas pernas estão gravemente inchadas, mas a prisão ainda está negando a ele atendimento médico.

Esperançosamente, a história de Lik pode dar a AR-Ab a ajuda de que precisa.

 

Recomendados para você