Rapper ASAP Rocky vai ao tribunal e se declara inocente após ser acusado de atirar em ex-amigo

Foto: Reuters

ASAP Rocky também está sendo processado pela vítima, o rapper A$AP Relli.

O rapper ASAP Rocky foi ao tribunal ontem (17) para responder ao caso onde está sendo acusado de atirar no ex-membro da Asap Mob, ASAP Relli. Ele é acusado de sacar uma arma e disparar duas vezes na direção de um ex-amigo durante uma discussão em Hollywood em novembro de 2021. Ele se declarou inocente na quarta-feira de duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática e ordenou a retornar ao tribunal em novembro. O Tribunal Superior de Los Angeles, Victoria B. Wilson, ordenou que o rapper, cujo nome legal é Rakim Athelaston Mayers, ficasse longe do ex-amigo até o veredito final.

Rocky e outros dois homens fugiram depois que ele disparou a arma, disse a polícia. Ele foi preso pela primeira vez no incidente no Aeroporto Internacional de Los Angeles em 20 de abril e foi libertado sob fiança no mesmo dia. O incidente chamou atenção dos fãs do rapper, com A$AP Bari acusando A$AP Relli de ser um ‘cagueta’ mentir nos relatórios para prender Rocky. Quanto às suas acusações atuais, A$AP Rocky está sendo julgado por duas acusações de agressão com uma arma de fogo semiautomática.  O rapper teria discutido com a vítima e o ameaçou com uma arma antes de efetuar os disparos.

Capa A$AP Rocky
Foto: Reprodução

Enquanto o LAPD continua a investigar, a equipe jurídica da vítima também compartilhou que seu cliente teve que passar por “terapia intensiva” após receber ameaças de morte e ser rotulado de “rato” e “dedo-duro” por conta de sua briga com A$AP Rocky. No vídeo de A$AP Rocky saindo do tribunal, ele não parece incomodado com o grupo de câmeras e repórteres ao seu redor. Você pode ouvir um deles perguntar: “A$AP, você acha que pode provar sua inocência?” mas o artista ignora totalmente todos que estavam ao seu redor.

Membro do coletivo de hip hop do Harlem A$AP Mob, A$AP Rocky deixou sua marca na música com o single “Peso” em 2011. Seu álbum de estreia de 2013, “Long. Viver. A$AP”, ficou em primeiro lugar na Billboard 200, assim como seu sucessor de 2015, “At. Long. Last. ASAP” Ele foi indicado a dois prêmios Grammy.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile