Rapper Asian Doll pede para sair da gravadora de Gucci Mane

Escrito por Fellipe Santos 17/01/2020 às 14:00

Foto: Divulgação

“Sou oficialmente uma artista independente”, disse a rapper

Por mais que o sonho de muitos artistas seja conseguir contratos com gravadoras e assim serem projetados ao estrelato, não é difícil encontrar quem já tenha sofrido com as amarras impostas pelas empresas. Quem parece ser a rapper da vez a passar por algo parecido é ninguém menos que Asian Doll, que desde 2018 é uma artista da gravadora de Gucci Mane, a 1017 Records. 

Em recente publicação no Twitter, a rapper disse não se vê mais como uma artista de gravadora e que pretende caminhar sozinha, tendo até mesmo pedido para Gucci encerrar o seu contrato. “Eu pedi para Gucci Mane me liberar da 1017 há alguns dias, e ele disse ‘okay'”, escreveu a rapper. “Eu sou oficialmente uma artista independente”. 

Apesar de não ter dito o motivo para sair da gravadora, Asian Doll fez questão de agradecer os selos do qual fez parte, tendo em vista que sua carreira teve alguma projeção desde que foi contratada. “Agradeço a Alamo Records e a Eskimo Records pela oportunidade, mas eu não estou mais em um acordo. Muito obrigado, Deus”, escreveu em tom de alívio. 

Gucci não comentou a saída de Asian até o momento, mas há pouco tempo ele usou o Twitter para dizer que estava procurando novos artistas dispostos a começarem uma carreira ainda este ano. “Qual é o artista sem gravadora mais incrível agora?”, perguntou o rapper. “Me digam, pois estou tentando deixar alguém milionário. É 2020!!!”. 

Confira as publicações dos rappers: 

Recomendados para você