Rapper Ber do Cartel Mc’s se compara com Jesus Cristo após falar sobre ‘injustiça’

Artista vem citando diretamente e indiretamente o ‘cancelamento’ que recebeu.

Desde que o Reality Trap deu errado, o rapper Ber vem tentando limpar seu nome nas redes sociais. Muitos escolheram o artista como o grande responsável pelo programa não ter dado certo, visto que ele era o idealizador do projeto. Na época, o artista publicou uma longa mensagem, dizendo que fez tudo de coração para o Hip Hop: “Fiz tudo nesse Reality de coração, faltou capacidade de produzir algo tão grande, uma equipe maior e confiar menos nas pessoas. Minha ideia foi sempre contribuir e ajudar o hip hop, estou sendo injustiçado demais com isso.” Recentemente o artista foi até as redes sociais para falar sobre a confusão com a polícia envolvendo o rapper Salvador da Rima e em um certo momento, ele falou sobre o ‘cancelamento’ que recebeu.

“Queria que essa molecada, essa juventude, tivesse tanto ímpeto para mudar o mundo como tem para cancelar artistas que comete erro e eles tiram pra Judas. Do alto da sua posição de Deuses. Esses Deuses juízes não julgam com esse ímpeto o presidente genocida, a polícia… mas se ouvir um boato sobre um artista que cometeu algum erro humano, eles querem com todas as forças, acabar com a carreira da pessoa. Ah se tivessem esse ímpeto para mudar o mundo né?” questionou Ber.

No mesmo dia, o artista publicou um vídeo falando sobre os problemas que sofreu pelo reality Trap ter dado errado.”…Por línguas de fofoca, me julgaram, como se eu fosse o errado, po menor, se for para comparar mesmo, eu sou tipo Jesus Cristo” diz o artista que aparentemente estava bêbado. Parece que o ‘cancelamento’ e a crítica que o artista recebeu afetou ele de alguma forma, mas ele vem trabalhando para se recuperar de toda a crítica, porém, sempre parece relembrar do episódio.

 

 

Sair da versão mobile