Rapper Bhad Bhabie deixa redes sociais após ser rotulada como racista

Escrito por Fellipe Santos 14/01/2020 às 21:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bhad Bhabie está cansada de ler os comentários a atacando.

As pessoas foram contra Bhad Bhabie por toda a sua carreira. A estrela de mídia social de 16 anos que virou rapper enfrentou inúmeras acusações de racismo, apropriação cultural e muito mais. Ela afirma que está apenas sendo ela mesma, mas, por algum motivo, as pessoas não estão comprando isso.

Como poderia a adolescente criada em Boynton Beach, Flórida, falar com tanta gíria? Por que ela usa o cabelo com tranças? Por que ela está tentando ser uma rapper? Tudo o que ela faz é criticado ao mais alto grau e ela finalmente cansou. Embora as mídias sociais a transformaram na celebridade que ela é hoje, ela está oficialmente se desconectando por um tempo, explicando o porquê em um longo texto.

“Devido à minha saúde mental, vou fazer uma pequena pausa neste aplicativo, odeio dizer isso, mas vocês venceram”, escreveu Bhad Bhabie, citando a famosa declaração de Offset depois que ele enfrentou acusações de traição há um ano. “Parabéns, missão concluída! Vocês fizeram com que a garota de 16 anos enlouquecesse completamente! A mídia social não só me fez como também é todo o motivo pelo qual não consigo dormir à noite. Imagine ser chamada de racista a cada segundo… Eu mostro uma tatuagem, eles dizem que estou tentando ser preta… Eu me defendo, então bum sou rotulada como racista. Não há como ser uma celebridade vencedora neste app tudo o que eu fizer será considerado errado.”

Bhad Bhabie observou que, embora não faça o login por alguns dias, ela desativará todos os comentários em sua página quando retornar. A rapper apagou a postagem posteriormente.

 

ícone

Recomendados para você