Rapper Bizzie Gambino é morto a tiros pelo próprio irmão

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2020 às 20:33

Foto: Divulgação

Um assassinato chamou atenção em Florissant, nos Estados Unidos. Um homem de 27 anos foi morto a tiros pelo próprio irmão. Ele se chamava Bizzie Gmabino, e era um rapper bastante promissor. Derrick J. Ayers, que foi morto quinta-feira no bloco 600 da Starlet Drive, usou o nome artístico de Bizzie Gambino. Várias de suas canções geraram centenas de milhares de visualizações no YouTube, incluindo uma, “Can’t Stand It”, que ultrapassou 1 milhão de visualizações.

O ex-empresário de Ayers, Cortez Robinson, confirmou a identidade do rapper no Facebook e em entrevista à KTVI. Robinson é dono da Murda Management, que o representou durante o lançamento de pelo menos quatro canções.

O irmão de Ayers, William T. Miller, 22, foi acusado na sexta-feira de assassinato em segundo grau e ação criminal armada. Uma testemunha disse à polícia que ouviu dois parentes do sexo masculino discutindo pouco antes do tiroteio, segundo a polícia de Florissant. Miller mora no bloco 11.000 de Sugar Pines Court, no condado de St. Louis. Ele foi detido sem fiança.

Recomendados para você