Rapper BlocBoy JB é preso após mega operação policial em Memphis

Escrito por Fellipe Santos 03/05/2019 às 18:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

BlocBoy fez parte de uma “investigação multi-agência” que culminou com a prisão de 20 indivíduos.

BlocBoy JB foi preso ontem por uma multidão de acusações pendentes. Ele não foi o único indivíduo detido no que as autoridades rotularam como uma “investigação multi-agência”. Outros 19 ou mais indivíduos foram presos ao mesmo tempo em uma residência da Shelby Drive em Memphis, Tennesse. Não foi a primeira vez que BlocBoy enfrentou qualquer forma de pressão da lei em 2019.

No final de fevereiro, o rapper foi novamente registrado em várias acusações, incluindo posse de drogas, posse de armas e roubo de propriedade. Na prisão em questão, o modelo é quase idêntico, exceto por acusações adicionais de “excesso de velocidade” e várias violações do ato de substâncias controladas. As autoridades não estão dispostas a divulgar qualquer outra coisa, em relação ao dossiê pessoal de JB. Não é totalmente evidente que qualquer uma das acusações mais recentes esteja de alguma forma relacionada ao incidente de julho de 2018 que formou a base para sua prisão em fevereiro.

O advogado de JB deu à FOX13 uma sinopse muito diferente do destino de seu cliente. “Eles não estavam procurando por ele, e não havia nenhum mandado para ele pessoalmente”, disse seu advogado Murray Wells. “Eles podem ter procurado outros suspeitos nas instalações.”

O momento da prisão de JB é bastante inoportuno, já que ele estava escalado para se apresentar no Festival de Música de Beale Street dentro de uma janela de 24 horas (esta noite).

ícone

Recomendados para você